quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ADDP goleia União e está na final do Municipal Adulto de Futsal




Kojac fez um dos gols
Time sai perdendo, mas se impõe e vence semifinal por 8 a 1. ADDP fará sua oitava decisão consecutiva


A ADDP está na decisão do Campeonato Municipal Adulto de Futsal de Cabo Frio, promovido pela LCFS. O time goleou o União por 8 a 1 na noite desta terça-feira (3) e chegou à sua sétima vitória consecutiva no campeonato.

A semifinal começou de um jeito diferente: em um contra-ataque, o União fez 1 a 0, com Jackson, com menos de dois minutos de jogo. Logo em seguida, William, em bela jogada individual, empatou o jogo aos 2'40. O desempate só veio no final do primeiro tempo, depois de jogada ensaiada de falta que João Tardelli finalizou, aos 15'40.

No segundo tempo, o placar ficou em 2 a 1 até a metade do período. A partir daí, a ADDP deslanchou no placar. Ewerton fez um belo gol aos 29'20, fazendo 3 a 1. 30 segundos depois, Jeferson fez o quarto. Caio, aos 33'10; Lucas Tardelli, aos 35'13; Kojack, aos 36'20; e Renatinho, aos 39'07; completaram o marcador.

A ADDP chega à sua oitava decisão no municipal adulto em nove temporadas disputadas. Apenas no primeiro ano de vida, em 2005, o time não decidiu o título: participou do quadrangular final, mas acabou em terceiro lugar. De 2006 a 2011, foram seis títulos consecutivos; e no ano passado, a ADDP foi vice-campeã, perdendo os dois jogos da final para o Tamoyo.
Lucas deixou sua marca 

O adversário na decisão do dia 14 sai do confronto entre Tamoyo x Arraial, que acontece nesta quinta-feira (5).

A ADDP jogou e venceu com Mike; Marcelinho, Renatinho, Kojack e William. Entraram João Tardelli, Matheus Duarte, Lucas Tardelli, Caio, Ewerton, Matheus Quintanilha, Matheus Leão e Jeferson.

SUB17 JOGA SEMIFINAL – A equipe sub17 da ADDP joga a semifinal do Municipal nesta quinta-feira (5), às 19h30, na preliminar da semifinal do adulto entre Tamoyo x Arraial. O time foi o terceiro colocado na fase de classificação, com 10 pontos, e enfrenta o Bandeira Real/ISS, que terminou em segundo, com 12 pontos.

Pela melhor campanha, o Bandeira Real/ISS joga por empates no tempo normal e na prorrogação. A ADDP precisa da vitória para ir à decisão. Quem vencer, pega o Tamoyo (que venceu o União por 5 a 2 na primeira semifinal) na final, também no dia 14.

Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante e pizzaria Costa do Sol e da academia Body Club.

Fotos: William Von-Held

Nenhum comentário:

Postar um comentário