segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Acidentados vão entrar na justiça contra shopping pedindo indenização

Radialista mostra RX comprovando fratura
Desde a inauguração no último dia 10, o Shopping Park Lagos, no Novo Portinho, em Cabo Frio, soma incidentes e acidentes. Alguns locais ainda inacabados e sem sinalização provocaram quedas, machucando os clientes do empreendimento. É o caso do lago que fica na entrada do shopping. Sem sinalização, algumas pessoas que circulavam pelo local e, distraídas, caíram. Cinco delas se machucaram e, agora, prometem entrar na Justiça exigindo indenizações. Um deles foi o radialista Cícero Márcio, que fraturou o braço direito ao cair dentro do lago que estava sem água e sem demarcações apontando o perigo de queda.

Na manhã desta segunda-feira (16) ele esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle para buscar laudo, comprovando a fratura no braço. Com isso, ele foi para o Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE), onde vai passar por uma perícia. Depois, o radialista promete ingressar com uma ação da Justiça contra o shopping.
"Uma coisa dessas não pode acontecer. Você vai ao shopping passear e acaba saindo machucado. Depois da minha queda, a administração do Park Lagos apenas pagou o táxi que me levou para casa e mais nada. Nem mesmo um telefonema para saber como está minha saúde", dispara Cícero Márcio.

Outra vítima foi Olívia Maria Barbosa Kita. Segundo a mãe dela, Liane Pinheiro, Olívia caiu no lago na quarta-feira passada. Os médicos suspeitam que ela tenha fraturado a bacia e aguarda o resultado de um exame para comprovar a lesão. A família da vítima também afirma que vai entrar com ação contra o Shopping Park Lagos.

Além deles, outras três pessoas se machucaram no mesmo lugar. Uma senhora de 58 anos caiu e teve traumatismo craniano. Procurados pela reportagem do BLOG Repórter Renata Cristiane, a construtora João Fortes  informa que já colocou grades ao redor dos quatro espelhos d’água internos localizados no mall do Shopping Park Lagos.

Desde a sexta-feira (13), o lago e outros pontos do shopping que podem causar acidentes estavam cercados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário