quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Torcida do Flamengo fecha orla de Cabo Frio em noite de comemorações

A agitação no começo da noite de quarta-feira (27), na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, parecia repetir o cenário do confronto entre Flamengo e Atlético-PR, pelo jogo de volta da grande decisão da Copa do Brasil. Os torcedores iam chegando aos poucos ao local, sem fazer muito estardalhaço. O tempo ia se arrastando, o nervosismo tomava conta e o grito de gol permanecia entalado nas gargantas dos rubro-negros cariocas. Mas mal sabia a torcida que, a cada segundo que passava, o título ficava cada vez mais próximo, já que o empate sem gols garantia o troféu ao Fla. 

Só que Elias fez questão de antecipar a festa e alegrar ainda mais a noite dos torcedores, quando aos 41 minutos do segundo, ultrapassou a meta de Weverton para a alegria de milhares em todo o Brasil. Até então contidos, os torcedores, mesmo a poucos estantes do fim, não aguentaram mais: entoaram em uníssono o grito engasgado de campeão e começaram as comemorações. Aos 49, Hernane tratou de fechar a conta e sacramentou a vitória por 2 a 0, garantindo a conquista. 
Mesmo sendo dia útil, a torcida, que crescia a cada instante, não quis saber de ir para casa. Com direito a trio elétrico e provocações aos rivais que lutam para não serem rebaixados, Vasco e Fluminense, fecharam a orla da Praia do Forte e vararam a madrugada comemorando o tricampeonato da Copa do Brasil. 
Fonte: globoesporte.com/ Texto de Gustavo Garcia/ Foto Guilherme Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário