quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pedreiro é executado a tiros no Jardim Peró


Ana Lúcia de Oliveira
Fotos Renata Cristiane

Os moradores do Jardim Peró, em Cabo Frio, amanheceram a quinta-feira (28) com a violência na porta de casa mais uma vez. Na madrugada, por volta das 5h, o pedreiro Zaqueu Martins Boreto, 40, foi morto com vários tiros na face e no peito. O crime aconteceu  na esquina das ruas Sergipe com Bahia. Para a Polícia, o homicídio tem característica de execução.

Os moradores do Jardim Peró estão temerosos. Segundo eles, ninguém sai de casa quando a noite chega. Tudo por causa da criminalidade que assola a região. Com a morte de hoje, já são quatro homicídios violentos no bairro nos últimos meses.

Zaqueu era morador do Parque Eldorado II, mas tinha familiares no Jardim Peró. A Polícia Militar isolou o corpo e aguarda a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE), que vão periciar o corpo e libera-lo para remoção para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência está sendo registrada na 126ª DP (Cabo Frio). A polícia trabalha com a hipótese da motivação da morte ser a guerra do tráfico de drogas na região da grande Jardim Esperança. Mas, até o momento, não foi comprovado o envolvimento de Zaqueu com a criminalidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário