terça-feira, 5 de novembro de 2013

Definido o primeiro finalista do Municipal Amador de Futebol de Cabo Frio



Devido a uma grande confusão com a arbitragem no jogo entre o Bomba e o Água da Fonte, a equipe do Areia Branca entra direto na grande final 

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador Adulto de Cabo Frio, que eram pra ser entre quatro times, será apenas entre duas equipes. O campeonato, organizado pela Liga Cabofriense de Desportos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, terá a grande final no dia 15 (sexta-feira), na semana de comemoração do aniversário da cidade, com o Areia Branca jogando contra o vencedor da semifinal entre o São Cristóvão e o Gama.

No primeiro dia de disputa das quartas de final, no último dia 25 (sexta-feira), as duas partidas da noite terminaram em 1 a 1, e nos pênaltis, São Cristóvão e Gama bateram o Amigos do River e o Tamoyo, respectivamente, e se encontram na semifinal da próxima sexta-feira (08/11).
No dia 28 (segunda-feira), no segundo dia de disputa, uma grande confusão por conta de decisões da arbitragem terminou com a invasão das torcidas do Bomba e do Água da Fonte, que acabou culminando com a eliminação das duas equipes, por terem infringido o artigo 25 do regulamento da competição, que trata do bom andamento e da segurança de uma partida de futebol.
Com essa decisão, o Areia Branca, que bateu o São Jacinto por 1 a 0 e enfrentaria uma das duas equipes na semifinal, acabou passando direto para a final do próximo dia 15 (sexta-feira).

Confira os confrontos:

08/11
Sao Cristóvão x Gama - 19h

15/11
Areia Branca x Vencedor da semifinal – 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário