quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Após sete dias da morte da pequena Anny Vitória familiares e amigos prestam homenagem

Cartazes mostraram os sentimentos dos familiares
Sete dias após a morte da pequena Anny Vitória de Souza, 4, baleada no colo da mãe, na Rua da Assembleia, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, familiares e amigos realizaram queima de fogos em homenagem à criança, que tão jovem teve a vida ceifada por dois homens, que passaram em uma moto atirando. A alvorada serviu também para lembrar as autoridades que o crime não foi esquecido pela comunidade.

O crime aconteceu na noite da quarta-feira (13) passada, após um culto na Igreja Universal. A mãe de Anny, Nayane dos Santos Paixão continua em estado de choque. A menina morreu após esperar horas por uma cirurgia de emergência no Hospital São José Operário, em São Cristóvão, que na mesma noite atendeu a cinco casos de pacientes baleados.

A polícia continua a procura dos acusados de cometerem o homicídio.  André Felipe Agostinho da Silva tem mandado de prisão expedido contra ele. O outro rapaz, identificado como Felipe também está sendo procurado. O motivo dos tiros, de acordo com os moradores, seria porque os dois jovens foram expulsos da comunidade do Valão. Informações sobre o paradeiros dos dois criminosos podem ser passadas pelo Disque Denúncia da PM (22) 2643-0190.

Relembre o caso:

Menina de quatro anos morre após ser baleada no colo da mãe

Polícia caça autores dos disparos que mataram criança de quatro anos

Manifestantes colocam fogo em carro no Jardim Esperança

Manifestantes colocam fogo em carro no Jardim Esperança


Nenhum comentário:

Postar um comentário