quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prolagos em Arraial do Cabo não tera expediente nesta sexta-feira



A Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav – informa que nesta sexta-feira (18/10), não haverá expediente na loja de atendimento ao cliente do município de Arraial do Cabo em função da comemoração ao dia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade.

Os clientes da concessionária que necessitarem de atendimento, poderão entrar em contato com o SAC da Prolagos, que estará à disposição por meio dos números 0800 7020 195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

Diversos serviços podem ser solicitados pelo SAC da companhia, como 2ª via de conta, religação, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos. O Call Center também estará 24h a disposição dos clientes. Se preferir, o usuário pode também solicitar os mesmos serviços pelo site da Concessionária no endereçowww.prolagos.com.br.


Os atendimentos também poderão ser feitos nas agências das cidades de Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia ou Iguaba Grande, que estarão funcionando normalmente das 8h30 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário