quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CABO FRIO: Alteração na marcação de consultas



A direção do PAM de São Cristóvão, em Cabo Frio, divulgou a alteração na marcação de consultas durante o período dos feriados do mês de novembro.

Na segunda-feira (28/10), o expediente será interno na Central de Marcação de Consultas e no PAM. Na terça-feira (29/10), serão marcadas também as especialidades de segunda.

As consultas que já estavam marcadas para o dia 1º de novembro serão automaticamente remarcadas para o dia 8 de novembro.

A marcação das consultas para Psiquiatria, que aconteceria no dia 1º de novembro, será realizada no dia 8 de novembro.

Em virtude do feriado do aniversário de Cabo Frio, comemorado em 13/11, e do feriado da Proclamação da República, comemorado em 15/11, a Central de Marcação de Consultas não realizará marcação no período de 11 a 15 de novembro. O local terá apenas funcionamento interno e faxina. O atendimento no PAM de São Cristóvão será normal nos dias 11 e 12 de novembro.

Centro de Saúde Oswaldo Cruz altera marcação de ginecologistas

A direção do Centro de Saúde Oswaldo Cruz informa que, em virtude da transferência do feriado do Dia do Servidor Público para o dia 1º de novembro, haverá alteração na marcação de consultas com ginecologistas.

A marcação de consultas que seria na sexta-feira (1/11) será realizada na quinta-feira, dia 31 de outubro, às 17 horas.

A direção da unidade informa ainda que haverá marcação de consultas para mastologia, colposcopia, pré-operatório e terceira idade também na quinta-feira (31/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário