quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Elymar Santos faz show no Dia do Servidor Público em Araruama



O cantor Elymar Santos fará show no dia (28/10) em Araruama, dentro das comemorações pelo Dia do Servidor Público. A festa de confraternização para os funcionários municipais será na Praça Antônio Raposo, no Centro, a partir das 17h, e o show está marcado para às 20h.

O carioca Elymar Santos atingiu o sucesso num lance de ousadia: vendeu tudo o tinha para fazer um espetáculo na maior casa de shows do Rio de Janeiro, o Canecão, em 1985. Encheu a casa e deslanchou sua carreira. Extremamente versátil, Elymar Santos interpretou músicas de vários autores nacionais, como Wando, Cazuza, Raul Seixas, Roupa Nova, Elis Regina e também internacionais como Corazón Partido, de Alejandro Sanz. O artista também compõs inúmeras músicas próprias, sendo que seus maiores sucessos as músicas "Escancarando de Vez" e "Guerreiros Não Morrem Jamais".

Na estreia como compositor do Carnaval 2014 no Rio de Janeiro, Elymar Santos comemora mais uma vitória na Imperatriz Leopoldinense, tendo o seu samba-enredo escolhido para entrar na Marquês de Sapucaí no ano que vem. A escola traz para a Avenida o enredo “Arthur – O reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz”, uma homenagem ao jogador Zico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário