Por Heitor Moreira (G1)
Larvas no copo |
"Eu estava na lanchonete, comprei um refrigerante e, ao colocá-lo no copo, percebi que tinha uma larva. Eu não tinha certeza do que se tratava, então retirei e cortei. O dono da loja serviu o refrigerante dentro do copo, que estava limpo. Ele mesmo viu que não tinha nada. Eu só fui ver que tinha alguma coisa quando eu já estava terminando de beber'', declarou a vendedora.
Palamanda diz que foi imediatamente para a delegacia assim que encontrou a larva dentro da bebida. Em seguida, a jovem diz que foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, passou por exames e foi medicada.
''Vamos ver se alguém toma uma atitude pra ninguém passar constrangimento. Antes, eu pensava que acontecia só com os outros, mas aconteceu comigo'', finalizou Palamanda.
Em nota enviada, a empresa Rio de Janeiro Refrescos, fabricante da Coca-Cola no estado do Rio de Janeiro, se defende: "Sobre o caso relatado pela Sra. Palamanda Alvarenga da SIlva, a Rio de Janeiro Refrescos Ltda. informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas da Rio de Janeiro Refrescos Ltda. possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas.
A Rio de Janeiro Refrescos Ltda. reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121".
Nenhum comentário:
Postar um comentário