sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jovem de Cabo Frio acha larva em garrafa de Coca-cola ao lanchar





Por Heitor Moreira (G1)


Larvas no copo
Uma jovem registrou ocorrência na 126ª DP em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, depois de ter encontrado uma larva que, segundo ela, estava dentro de uma garrafa de Coca-Cola. Palamanda Alvarenga Silva, de 22 anos, diz que econtrou a larva quando estava lanchando no Centro da cidade. A jovem conta que o vendedor colocou a bebida em um copo plástico, e que tem certeza que a larva saiu de dentro da garrafa. 


"Eu estava na lanchonete, comprei um refrigerante e, ao colocá-lo no copo, percebi que tinha uma larva. Eu não tinha certeza do que se tratava, então retirei e cortei. O dono da loja serviu o refrigerante dentro do copo, que estava limpo. Ele mesmo viu que não tinha nada. Eu só fui ver que tinha alguma coisa quando eu já estava terminando de beber'', declarou a vendedora.
Palamanda diz que foi imediatamente para a delegacia assim que encontrou a larva dentro da bebida. Em seguida, a jovem diz que foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, passou por exames e foi medicada. 
''Vamos ver se alguém toma uma atitude pra ninguém passar constrangimento. Antes, eu pensava que acontecia só com os outros, mas aconteceu comigo'', finalizou Palamanda.
Empresa diz que segue padrões de qualidade
Em nota enviada, a empresa Rio de Janeiro Refrescos, fabricante da Coca-Cola no estado do Rio de Janeiro, se defende: "Sobre o caso relatado pela Sra. Palamanda Alvarenga da SIlva, a Rio de Janeiro Refrescos Ltda. informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas da Rio de Janeiro Refrescos Ltda. possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas.
A Rio de Janeiro Refrescos Ltda. reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121".

Nenhum comentário:

Postar um comentário