sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Festa Nordestina de Búzios começa nesta sexta-feira


Começa nesta sexta-feira (04/10), a Festa Nordestina de Armação dos Búzios. O evento será na Praça de São José e terá uma mega estrutura para receber o público. Com barraquinhas de comidas e artesanato típicos do nordeste, além de shows variados de forró, pagode e MPB, a festa promete chamar a atenção do público até o domingo (06/10).

Nos dois primeiros dias, a festa está marcada para começar às 20h. Já no domingo, começará ao meio-dia, encerrando por volta das 20h. A programação de shows inclui Banda MD3 e Lenildo do Forró, na sexta-feira, dia 4; Forroxé e Os Mineirinhos, no sábado, dia 5, e Tony Lima e André Viana e Banda, no dia 6.


A festa será realizada como homenagem aos nordestinos moradores da cidade e atende à Lei nº 984, de 29 de agosto de 2013, que institui a realização da Semana do Imigrante Nordestino, anualmente, no último final de semana de agosto. Para melhor realização do evento, a festa, que já está incluída no Calendário de Eventos Oficial do município, foi transferida, este ano, para o primeiro final de semana de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário