quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Iguaba realiza evento pelo "Dia do Professor”




Iguaba Grande, através da Secretaria de Educação e Cultura, preparou uma grande homenagem aos educadores da rede pública municipal em comemoração ao Dia do Professor. O evento foi nesta terça-feira (15/10) na casa de festa Solar Lake View, que contou com cerimônia de homenagem, almoço, música ao vivo e sorteio de prêmios. A prefeita Grasiella Magalhães, o secretário da pasta José Enildo Pereira, a equipe da secretaria de Educação e demais autoridades prestigiaram o evento.
“Eu sempre vi o professor como uma grande autoridade, e tudo que se fizer por essa categoria será pouco. Que Deus dê força a esses profissionais para estarem sempre engajados em formar cidadãos. Minha admiração eterna ao professor”, declarou a prefeita Grasiella Magalhães.
O secretário e também professor Enildo Pereira, aproveitou para parabenizar os educadores pelo seu dia. “Quando fazemos um evento desses é para agradecer aos professores por sua dedicação. Que possamos nunca deixar que a chama e o amor pelo educar se apague, e que continuemos a trabalhar com brilhantismo pelo nosso município e pelo nosso futuro, que são nossas crianças”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário