quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Iguaba Grande divulga cronograma de coleta de lixo


A secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos da Prefeitura de Iguaba Grande informa à população o novo cronograma de coleta de lixo. Entre as ações para informar os moradores, o órgão avisa através de boletim informativo os dias e horários (diurna e noturna) da coleta do lixo domiciliar.
Os caminhões circulam diariamente por toda cidade, mas é importante ressaltar que a coleta é feita intercalada. Segundo o secretário da pasta Luis Jerônymo de Mesquita, os dias estão intercalados devido à demanda de lixo, com isso otimizará os recursos e, assim, investir em outros setores.
Ainda de acordo com o secretário, o município comporta uma população flutuante. Logo, o volume de lixo é pequeno na baixa temporada. “Nosso objetivo é otimizar a coleta, por isso estamos divulgando esse folheto, e também trabalhando para futuramente tornar esses horários mais exatos. Mas, necessitamos da colaboração da comunidade. Tem que haver uma disciplina dos moradores em não deixar o lixo diretamente sobre as calçadas (procurar colocar suspenso) fora do intervalo de horário da coleta evitando assim propagação de vetores e colocar o lixo nos intervalos dos horários estipulados”, concluiu Luis Jerônimo de Mesquita.
BAIRRO
DIAS
HORÁRIOS

Centro, Cidade Nova, Ubás e Orla

2ª a Sábado

Coleta Noturna
A partir das 18 horas.


Estação, Boa vista, Vila Nova, Arrastão das Pedras, Igarapiapunha, Jardim Solares, Caieras, Pedreira, Sopotó, Tamariz, Canelas City, Iguaba Pequena, Laguna Azul, Andorinhas e Orla


2ª, 4ª e 6ª

Coleta Diurna
A partir das 7 horas.

Cidade Nova, São Miguel, União, Nova Iguaba, Coqueiros, Sapeatiba Mirim, Capivara, Ubás 4,  e Orla



3ª, 5ª e Sábado

Coleta Diurna
A partir das 7 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário