Ana Lúcia de Oliveira
Ladrão é preso após roubar
loja de roupa infantil
A semana não começou bem para Renato da Conceição Batista, 23. Ele acabou preso na tarde de segunda-feira (30/9), após assaltar uma loja de roupas infantis, na Rua Santos Dumond, no centro de Cabo Frio. De acordo com o registro policial, Renato - que é morador do bairro Manoel Corrêa - estava rondando as lojas da região central da cidade. A movimentação dele chamou a atenção dos seguranças da rua, porque ele estava com um casaco de frio pesado, mesmo não estando tão frio. Diante da suspeita, um dos segurança começou a acompanhar a ação do rapaz, que anunciou assalto numa loja de roupas infantis, levando R$ 109 em dinheiro e um celular.
Diante do assalto, o segurança, com a ajuda do subtenente da PM, Mauro Bernardo, que estava de folga, mas próximo do local do roubo, prendeu Renato. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) pela guarnição do subtenente Sandro e sargento Sandro, que estavam de plantão na área. Na delegacia, Renato justificou o roubo alegando que está desempregado, devendo farmácia e mercado e tem mulher e filhos passando necessidade em casa. Ao verificar a ficha criminal dele, os policiais descobriram que o mesmo estava em liberdade condicional há seis meses, mas como não comparecia ao Fórum há quatro, já era dado como foragido. Renato segue preso na 126ª DP (Cabo Frio).
Homem é preso após assaltar
mulheres na Passagem
Ronan Pereira dos Santos, 20, foi preso na tarde de segunda-feira (30/9), após assaltar duas mulheres. Após o assalto, que aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Passagem, em Cabo Frio. As vítimas caminhavam pela rua quando foram abordadas por Ronan que levou celulares e demais pertences das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e, ao realizar buscas pelas ruas da Passagem e do Centro, os policiais encontraram Ronan, devido à descrição que as vítimas fizeram do mesmo. Com ele estavam todos os objetos roubados. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde permanece preso.
Jovens são presos com drogas
na Praia do Siqueira e Palmeiras
A Polícia Militar apreendeu na tarde de segunda-feira (30/9), 3.700 papelotes de cocaína e 120 trouxinhas de maconha em dois endereços, em Cabo Frio. Três pessoas foram presas. Após receber denúncia anônima, dando informações sobre um ponto de tráfico de drogas na Travessa Irmã Josefina da Veiga, na Praia do Siqueira, a guarnição do sargentos Garcia e Paulo Henrique, chegaram a Thais Corrêa Pigamo de Oliveira, 21. Ela já tem passagem pela polícia e foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Já na Rua José de Dome, no bairro Palmeiras, Luis Fernando Dias Sena, 18, José Antônio Vaz da Silva, 24, ambos moradores do bairro Manoel Corrêa, também foram presos por tráfico de drogas. Todo o material entorpecente e os três acusados foram conduzidos para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foram autuados por tráfico de drogas e presos.
Homem é espancado após
tentativa de assalto em Maricá
Um assaltante
ficou ferido após ser espancado por moradores de Maricá, após uma
tentativa assalto. Segundo a polícia, Artur Felipe Rodrigues Mendes de Souza, 23, tentou assaltar um mercado no loteamento Jardim Atlantico, em
Itaipuaçu. Um segurança e o dono do estabelecimento conseguiram segurar o
assaltante e amarraram as mãos dele com uma corda.
A polícia foi
chamada pelo dono do mercado mas, antes da chegada das viaturas, Artur Felipe
foi espancado no meio da rua pela população. Ele foi reconhecido por praticar
outros assaltos em estabelecimentos vizinhos. Ele foi encaminhado para a
delegacia da cidade.
Tem que mostrar a cara dos bixos! fala sério!
ResponderExcluir