quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Balanço Policial desta quarta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Polícia procura criminoso de alta periculosidade 
que fugiu da delegacia de Iguaba Grande


A polícia procura pelo homem identificado como Roberto (foto). Ele fugiu da 129ª DP (Iguaba Grande), depois de ser preso ao se envolver em briga com uma mulher e ser autuado na Lei Maria da Penha. A fuga já tem alguns meses. Mas, de acordo com a polícia, devido à lentidão do sistema, apenas agora foi descoberto que trata-se de um criminoso de alta periculosidade, que está a solta e pode estar escondido na Região dos Lagos.

De acordo com os policiais, Roberto é um foragido da Justiça. Ele escapou de presídio em São Paulo e é considerado elemento perigoso. Para fugir da delegacia de Iguaba Grande, ele esperou pelo plantão da noite, quando apenas uma policial estava na DP, então ele a agrediu e fugiu. Diante das informações sobre o criminoso, a polícia realizou buscas pelas cidades da região, mas ainda não conseguiu localiza-lo. Quem tiver informações sobre o bandido, entre em contato com o Disque- Denúncia da PM, pelo número (22) 2643-0190. Esta linha telefônica é irrastreavel, ou seja, não tem bina, a pessoa não precisa se identificar e a ligação fica em total sigilo.

Prefeito de Búzios pede reforço 
no policiamento para a península

Após vários assaltos registrados, chefe do executivo envia oficio ao secretário estadual de Segurança Pública 

Após a ocorrência de vários assaltos ocorridos em Armação dos Búzios, o prefeito André Granado envia nesta quarta-feira (23), ofício para o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, solicitando reforço na segurança da península. Tal pedido não é feito a toa. Nas últimas semanas, o município passou por vários assaltos que viraram notícia em todo o país. Dois deles a pousadas, em que assaltantes fortemente armados renderam funcionários e hóspedes. A primeira aconteceu na noite do dia 16/10, no Hotel Ferradura Private, na Praia da Ferradura, onde dois homens armados renderam funcionários e hóspedes. Eles foram presos no dia seguinte, no bairro Jacaré, em Cabo Frio e confessaram o crime. A outra pousada assaltada foi a La Mansion, em José Fernandes. Seis homens invadiram a hospedaria, renderam hóspedes, funcionários e o proprietário que chegou a ser agredido com uma arma de eletrochoque. Os criminosos fugiram com cinco celulares, R$ 1 mil e o carro do dono da pousada, um Veloster vermelho.

Leia mais:
Balanço policial: Pousada em João Fernandes é assaltada por bandidos fortemente armados

Balanço Policial: Homens armados assaltam hotel na Praia da Ferradura

Nenhum comentário:

Postar um comentário