sábado, 28 de setembro de 2013

Thiago Costa deixa Esporte de Búzios


Essa semana aconteceu a primeira baixa do governo do André Granado, prefeito de Armação dos Búzios. O secretário de Esportes, Thiago Costa, o homem forte do deputado Romário na Região dos Lagos, se desligou do cargo no último dia 24. Veja na íntegra a carta de Thiago publicada na Folha de Búzios:

"Hoje 24 de setembro venho aqui comunicar que estou me desligando da Secretaria de Esporte e Lazer de Búzios onde exerci o cargo de secretário até o dia de hoje. Queria agradecer a todos que estiveram comigo nessa caminhada que muito me orgulho de ter percorrido, a todos os secretários do Governo que sempre estiveram ao meu lado, aos funcionários da prefeitura, a toda minha equipe da secretaria onde fiz uma verdadeira família, aos vereadores que mesmo quando indagados por eles entendo que estão na função deles, ao Diego Neves (nosso Valente), a Raquel que está sempre atenta e resolvendo as causas do gabinete, a Mara, a Ariane que é uma simplicidade, a Tia da cozinha que sempre nos leva uma palavra de Deus, ao João Motorista, a toda segurança do Prefeito (galera do caveirão) ao dr. Marcelo que nunca vi tão humilde e educado, enfim a todos. Aí fiz amigos e pretendo mantê-los. E ao Prefeito André Granado onde aprendi a gostar e respeitar, por ele vou guardar um carinho muito grande e uma gratidão eterna, ele fez por mim o que pessoas que estavam na minha vida a anos nunca fez, um cara que eu nunca tinha dado um oi na vida, me deu toda a liberdade e depositou um mim uma confiança admirável. Obrigado prefeito por tudo, hoje não sou mais seu secretário mas sempre serei seu amigo, pode contar comigo. Daqui pra frente volto a exercer meu trabalho de corretor de imóveis em Cabo Frio, mas sempre estarei em Búzios um lugar que eu já gostava, e agora passei a AMAR. OBRIGADO BÚZIOS!!! Fiquem com Deus…"

Fontes extra-oficiais informaram que Thiago vinha sofrendo forte rejeição por parte dos vereadores da base governista e encontrado muitas barreiras para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário