sábado, 28 de setembro de 2013

Balanço Policial deste sábado


A Polícia Militar segue implacável no enfrentamento ao tráfico e a criminalidade em Cabo Frio e Região dos Lagos. Nesta sexta-feira (27) Uma ddenúncia anônima  levou as guarnições de patamos alfa e bravo a realizar grande apreensão de drogas, desta vez, no bairro Praia do Siqueira. 

A operação resultou na prisão de três pessoas, dentre as quais, uma mulher. 


Thais era reincidente
De posse de informações, a PM chegou as casas de Thais Correa (21), Luis Fernando (18) e José Antônio (24). 

Com os mesmos foram encontrados 3.700 papelotes de cocaína e 120 trouxinhas de maconha.Os suspeitos foram autuados por tráfico. Segundo a polícia,  Thais já tinha passagem por tráfico. Os outros dois elementos, de acordo com as investigações, seriam da comunidade Manoel Correia conhecida como  "Favela do Lixo". Todos foram detidos e encaminhados à 126 D.P. 










De terça-feira (24) até esta sexta, a polícia apreendeu cerca de 11.600 sacolés de cocaína e mais de 250 quilos de maconha, além de armamento pesado e até carros. A operação ocorreu nos municípios da Região dos Lagos. No total, 13 pessoas foram presas.

Traficante de S. P. da Aldeia é transferido para Complexo de Bangu


Humberto Ferreira da Silva Junior, ou Juninho, como é conhecido, preso em flagrante nesta semana em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, foi transferido nesta sexta-feira (27) da delegacia de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ele foi levado para o complexo de Bangu, no Rio de Janeiro. O traficante é considerado um dos maiores da região. 
Juninho foi preso na madrugada da última quarta-feira (25) em uma operação que apreendeu 207 quilos de maconha em uma caixa d'água enterrada. Parte da droga foi encontrada dentro de um carro. A apreensão foi feita em uma casa com muito luxo, em um bairro de periferia de São Pedro da Aldeia. O local tinha até uma banheira de hidromassagem.
Para a polícia, a casa de dois andares seria uma forma dos traficantes ostentarem poder e, assim, atrair novos integrantes para a quadrilha. Durante a prisão, o criminoso disse à polícia que a droga era trazida da favela Nova Holanda, na capital, para ser vendida em cidades como Cabo Frio e Búzios, na Região dos Lagos do Rio. 

(Colaboração do G1)

Um comentário:

  1. Geral falar que os traficantes do rio vem pra ca aí fazem uma grande operação e prende os que vieram e é mas engraçado que os daqui continua aí agindo

    ResponderExcluir