quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Piso da praça Porto Rocha provoca acidentes constantemente

Por Carolina Barreto
Fotos: Renata Cristiane

O grito de dor de uma senhora chamou a atenção dos pedestres que passaram pela Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro. Léa Porto, 56 anos, escorregou no piso de granito ao tentar atravessar o local. A cena chamou a atenção de todos. 

A senhora caiu de frente, com o peito no chão, ficando imóvel. Ela aguardou por mais de 20 minutos para que o Corpo de Bombeiros pudesse fazer a remoção. O pior de tudo: Léa operou a coluna e o joelho há um ano e colocou pinos para minimizar as dores. Ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento. 

Desde que foi reinaugurada, no ano passado, a Praça Porto Rocha tem sido alvo de críticas. Principalmente, pelos idosos, que tem dificuldades para se locomover e sofrem constantes acidentes. Bancos danificados, mármore quebrados, chafariz que não funciona, enfim, uma infinidade de problemas dificultam o lazer no local. 











2 comentários:

  1. Sinceramente, é uma grande falta de respeito com a população gastar horrores em obras e fazer de qualquer jeito. Onde já se viu esse tipo de piso em praça pública? Não precisa ser especialista pra saber que basta uma gotinha de água e pronto, todos suscetíveis a acidentes que podem ir de simples a graves como me parece que foi o dessa senhora.

    ResponderExcluir
  2. essa nao entendi, a gamboa o piso, e do mesmo varios mercados cabo-frio e milhares de casa.

    ResponderExcluir