sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Por Carolina Barreto

Mulher é presa com arma em Unamar 

Uma mulher foi presa com armas e grande quantidade de drogas na tarde de ontem (19/09), em Unamar, no Segundo Distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos.  Juliana Costa Valentim, 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e uma bolsa com 25 papelotes haxixe, 1 cápsula de cocaína, 18 tabletes de maconha e 13 pedras de crack. A prisão foi feita pela Guarnição do Sargento Azeredo após patrulhar a Rua dos Macacos e perceber uma movimentação estranha de três pessoas. O trio tentou fugir atirando contra a viatura e os policiais conseguiram prender a jovem. Ela foi levada para a 126 DP onde foi autuada. 

PM prende Piolho no Jacaré

Pistola Calibre 380
O clima continua tenso no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Na tarde de ontem (19/09), a Patamo comandada pelos Sargentos Garcia e Paulo Henrique prenderam Sandro Azevedo da Silva, conhecido na comunidade como "Piolho", de 30 anos. A PM foi ao bairro verificar a informação que homens estariam armados trocando tiros na Rua São Jorge. No local, eles prenderam Piolho com uma pistola calibre 380, 8 munições e carregador. Ele foi levado para a 126 DP onde foi autuado em flagrante.   

Assalto e sequestro na Gamboa 

Na tarde de ontem (19/09) os moradores do bairro Gamboa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, viveram momentos de tensão. Um homem armado assaltou um salão de beleza que fica na Rua José Rodrigues Póvoas. Ele levou os pertences das clientes e chegou a ser perseguido por por moradores que perceberam a ação.   
Bandido aterrorizou a Gamboa
Na fuga, o bandido abordou um carro que estava no posto de gasolina na esquina da Rua Samuel Bessa e da Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, e sequestrou o condutor Carlos Alberto da Silva Rezende, de 63 anos. 

De acordo com a vítima, o bandido desceu do carro na altura do bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. O crime foi registrado na 126 DP. De acordo com os policiais, o prejuízo com o assalto chega a R$ 3 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário