quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Acusado de estupro tem prisão preventiva decretada

Leandro Gomes está preso/ Divulgação
O juiz da segunda vara criminal de Armação dos Búzios, Marcelo Alberto Chaves Villas, decretou a prisão preventiva de Leandro de Souza Gomes, 31, acusado de agredir e estuprar uma turista argentina, na noite de domingo, dia 1º, na Praia da Foca, no bairro Ferradura, em Búzios. De acordo com a polícia, a prisão foi decretada com base nas diversas acusações de violência sexual, registradas contra Leandro. Além disso, na casa do acusado foi encontrado o celular da argentina, que chegou a identificá-lo como culpado pelo estupro. 

Leandro Gomes foi preso na tarde de segunda-feira. Os policiais chegaram a ele depois das descrições feitas pela vítima, relatando as características físicas do estuprador e do carro que ele usou para cometer o crime. A vítima, que tem 55 anos, continua internada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Ela teve muitos ferimentos na cabeça e o estado dela é grave.

A turista argentina está em Búzios para visitar as filhas,que moram na cidade. Ela foi atacada depois de sair de uma pousada no Trevo da Barbuda, quando seguia para encontrar as filhas. Para a polícia, ela contou que o acusado a agrediu, colocou no carro e seguiu para a Praia da Foca, onde ocorreu o estupro e mais agressões. A argentina foi encontrada na noite de domingo, desorientada e muito machucada. O caso foi registrado na 127ª DP (Armação dos Búzios).

Leia também:
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/09/balanco-policial-desta-terca-feira-na.html

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/09/balanco-policial-do-fim-de-semana-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário