A ação feita pela Secretaria da Mulher de Cabo Frio, nesta quarta-feira,7 de agosto, na Praça Porto Rocha, para divulgar a Lei Maria da Penha teve seu objetivo alcançado.
Centenas de pessoas entre jovens, adultos e idosos, passaram pela praça e participaram do evento. Foram feitos 1.200 laços brancos, distribuídos pela equipe que divulgava a importância da Lei Maria da Penha, dando apoio a mulheres em situação de violência.
-Está sendo importante porque esta sendo divulgado o Centro de Referencia e Atendimento à Mulher (CRAM) e a Secretaria da Mulher (SEMUL), pois 7 meses atrás não conhecia e nunca tinha ouvido falar na Secretaria da Mulher. Afirma Priscila Porto secretária da SEMUL.
A Secretaria da Mulher através do CRAM,criou no inicio de janeiro o evento Expresso da Beleza, que tem como objetivo trabalhar a alta estima da mulher, nas comunidades carentes. O Expresso da Mulher já foi realizado em várias comunidades de Cabo Frio e conta com uma equipe especializada que alem de trabalhar o alto estima, consegui captar todo seu problema.
-Se em cada comunidade que o evento estiver sendo realizado, for atendida uma média de 5 mulheres, o objetivo foi alcançado.Afirma Priscila Porto
O CRAM funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Rua Nossa Senhora de Aparecida, 325, no Parque Central. O Pólo tem também um núcleo em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.
Telefones de contato- (22)2645-1899/ 9287-6155 Distrito de Tamoios (22) 9287-5604
Ligue grátis para Central de Atendimento à Mulher- 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário