quarta-feira, 29 de maio de 2013

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos



Menor apreendido com drogas

Em patrulhamento pelo bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, a polícia encontrou um homem em atitude suspeita e o abordou. Tratava-se de um jovem de 16 anos. Ele estava de posse de 23 papelotes de cocaína e foi levado para a 125ª DP (São Pedro), onde foi comprovada a idade, ficando apreendido, para ser encaminhado à Justiça.

Flagrante de tráfico no Valão

Uma denúncia de tráfico de drogas levou a Polícia Militar à comunidade do Valão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ao chegar à Rua Ronaldo Gomes de Oliveira, os PMs avistaram Leandro Medeiros Cedro, de 19 anos, e o abordou. Em revista, foram encontrados 10 sacolés de cocaína, 65 trouxinhas de maconha e R$ 30. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Policiais da Patamo Alfa que prenderam Leandro em flagrante
Dez sacolés de cocaína, 65 trouxinhas de maconha
e R$ 30 foram apreendidos na ação



Usuários preso na Praia do Forte

Dois sujeitos foram pegos fumando maconha na Avenida Litorânea, na Praia do Forte, em Cabo Frio. Um homem de 25 anos com um menor de 16. Os dois foral levados para a 126ª DP (Cabo Frio). O maior foi autuado no artigo 28 (usuário) e o menor liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário