quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Plantão Policial: PM de Cabo Frio não perdoa bandidos nem no dia da padroeira



Mike Assunção
Davi Santos












Para quem pensa que o feriada de N. Sra. Assunção e a frente fria que chegou em Cabo Frio traria tranquilidade nesta quinta-feira (15), engana-se. A Polícia Militar não está perdoando e mete cana dura na malandragem.


Começando pela prisão de dois elementos que trocaram tiros com policiais e acabaram detidos com drogas e armas em Rainha da Sucata.  A ocorrência realizada pela equipe do sgto Roosevelt (com sgto Freitas, sgto P. dos Santos e sgto Teixeira) em parceria com patamo liderada pelo sgto Rodrigues (com sgto Luiz Carlos, cb Messias e cb Brás). Em patrulhamento pelas ruas da comunidade, por volta das 9:30h, a PM viu dois homens armados saindo do Beco da Colômbia, um local conhecido por venda de drogas. 

Os policiais se dividiram. Uma dupla foi ao encontro dos suspeitos. Outro fez o cerco por trás. Enquanto isso, o Patamo Bravo permaneceu no campo de futebol impedindo a fuga dos criminosos, dando suporte na operação.

Quando traficantes perceberam a situação se complicar, atiraram contra polícia em fuga para dentro do beco. A PM foi pra cima e conseguiu deter um dos suspeitos, o outro tentou escapar pulando muro, mas os policiais foram mais eficientes e conseguiram capturar Davi Ribeiro dos Santos (19) e Mike Assunção Guimarães (20). Com os acusados foram apreendidos 221 trouxas de maconha, 95 pedras de crack e 73 cápsulas cocaína. Além disso, portavam pistolas calibre 9mm e uma 45. Tudo foi apreendido e encaminhado para R.O na 126 D.P.

  



Patrulha "caça ladrão" prende dois gatunos de celulares
Luvas chamou atenção de Leandro

PM recupera celulares furtados de jovens que iam participar de protesto no Skate Park, na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesta manhã de quinta-feira (15). O fato aconteceu precisamente às 10:58h, quando dois adolescentes (de 13 e 15 anos) foram abordados por um elemento que perguntou a hora. Um deles pegou celular para ver, quando o criminoso anunciou o assalto e ainda ameaçou de morte os dois jovens fugindo na sequência de bicicleta vermelha usando casaco e luvas. A descrição chamou atenção, especialmente por causa das luvas usadas pelo acusado. Mas as vítimas iam embora desoladas quando encontraram a viatura comandada pelo combativo sgto Fredrico em parceria com sd Sartori conhecido por serem incansáveis na captura de ladrões das ruas da cidade. 
Luvas e celulares furtados


Rapidamente Fred divulgou as características dos acusado pelo rádio da PM. A viatura comandada pelo sgto Marcelo que atua com sd Camargo e cb Domingues estava em patrulhamento pelo bairro Jacaré, quando ouviu a informação e no mesmo instante viu passar exatamente um sujeito dentro das descrições. Os policiais foram atrás. O suspeito negou, mas após uma revista, foram encontrados os dois celulares furtados momentos antes. O acusado, Leandro Francisco Edwiges, 19, é dependente químico e acabou confessando que roubou pois recebera ultimato da boca de fumo onde deve dinheiro. Sem perdão, foi encaminhado para 126 D.P. onde foi autuado em flagrante no artigo 155 furto.

"Caça Ladrão" em segunda prisão
E a mesma dupla que aterroriza os ladrões de rua, não descansou nem mesmo na hora do almoço. Após estacionar viatura no Lgo Sto Antônio, por volta das 13h, foram abordados por uma jovem que comunicou um roubo sofrido nas proximidades. 

A vítima saiu na viatura com Fred e Sartori percorrendo as cercanias, entrando até mesmo na contra-mão, pois o acusado fora visto momento antes num ponto de ônibus. Foi então, que passando pela Julia Kubitshek, perto da Rua Alexis Novellino, em frente ao Posto de Gasolina, estava o acusado esperando o coletivo para fugir. 

A PM foi em cima e na revista encontrou todo material roubado - um celular motorola, um fone, um cordão de ouro e um de prata - além de duas camisas e um relógio que o acusado confessou ter roubado de outra pessoas ainda nesta quinta-feira no Centro. Elízio Viana Rangel, de 24 anos foi preso em flagrante. O R.O está em andamento (15h) na 126 D.P.





4 comentários:

  1. Essa dupla é mesmo o terror, pega bandido ladrão de celular, prende traficante e ainda pega tarados, vale lembrar que essa dupla prendeu o argentino nu e o pedófilo do cinema, parabéns aos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!! Pena que não mostrou a fotos de todos os presos! uma amiga foi roubada na semana passada em Cabo Frio, vai que foi um desses elementos citamos acima!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns a policia ótimo trabalho, continue assim!!!colocar esses bandidos na cadeia!!! safados...

    ResponderExcluir