segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos


Preso acusado de estupro

Paulo Soares de Souza, de 55 anos, é preso acusado de abusar de uma menina de seis anos no Parque Estoril em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio. A denúncia partiu de uma conselheira tutelar que, no sábado, solicitou a presença da Polícia Militar depois do abuso. A menina foi atendida no Pronto Socorro da cidade e passa bem.

Usuário acaba indo preso

"Quem se mistura com porco farelo come", é o dito popular que não vai sair da cabeça de Reginaldo dos Santos Anchieta, de 32 anos. Ele foi abordado na Rua Antonio Gomes Machado, em Palmital, Araruama, Região dos Lagos, com dois amigos, que estavam com quatro sacolés de cocaína.  Todos foram levados para a 124ª DP (Saquarema) para averiguação e foi constato que havia mandado de prisão para Reginaldo, que acabou ficando preso. Os outros foram ouvidos e liberados, sendo o proprietário da droga autuado como usuário.

Homicídio no Cajueiro

Homens numa moto preta passaram atirando  contra Robson Gomes Alves, de 25 anos, próximo ao campo do Cajueiro, bairro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas, no hospital, não resistiu aos ferimentos no pescoço e nas costas.

Vizinho é dedurado e vai presto

A tentativa de furtar um carro no Retiro, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio, acabou levando Sandro Antunes Marinho, de 40 anos, para o xadrez. O vizinho dele, ao perceber a ação criminosa, comunicou à polícia que deteve Sandro em flagrante. Na 124ª DP (Saquarema), foi constatado que ele já havia anotações criminais por estupro, homicídio e furto.

Celulares recuperados no Centro de Cabo Frio

A rápida ação do sargento Frederico fez com que duas pessoas assaltadas na noite de ontem recuperassem cada centavo levado pelos bandidos. Três celulares e os R$ 48 reais roubados foram encontrados com os acusados Jonas Meneses, de 18 anos, Wanderson Barbosa e um menor de 16 anos, que foram abordados pela guarnição da PM na Avenida Nilo Peçanha, Centro, Cabo Frio.

As vítimas abordaram a viatura da PM logo após o assalto. Os acusados foram detidos a poucos metros das vítimas. O trio foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e autuado por roubo. O menor ficou apreendido e os outros dois, presos.

2 comentários:

  1. Em Araruama não tem o bairro palmital este bairro é Saquarema, onde ocorreu o caso do usuário preso Araruama ou Saquarema?

    ResponderExcluir