terça-feira, 20 de agosto de 2013

Balanço Policial desta terça-feira na Região dos Lagos




Marido é preso por morder mulher

Mais um homem foi preso por agredir a mulher, conforme prevê a famosa Lei Maria da Penha. Ontem, por volta das 21h40m, na Rua Feliciano Cardoso, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio,  Vitor da Silva Almeida, 38, foi preso e levado para a 126ª DP (Cabo Frio) por morder a mulher dele, cujo nome foi preservado pela polícia.  Diante da agressão, a vítima chamou a polícia, que imediatamente prendeu Vitor.

Jovem é preso depois de assaltar no Caiçara

Davi Alves Pereira, 18, foi preso na tarde de ontem, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio, depois de assaltar uma mulher de 36 anos, na Rua Porto Alegre. De acordo com o registro da Polícia Militar, após ser roubada, a vítima ligou para a PM, que acionou a guarnição do sargento Gaia, que encontrou Davi com os pertences da mulher que acabara de assaltar. Na delegacia a vítima reconheceu o assaltante que foi preso em flagrante.

PM apreende caminhão com combustível duvidoso

Ontem, por volta da meia noite, uma viatura da Polícia Militar passava pela Rodovia Amaral Peixoto, na Vila Capri, em Araruama, quando avistou um caminhão tanque abastecendo um posto de gasolina. A cena chamou a atenção dos policiais, até pelo horário. Ao abordar o funcionário do posto e o motorista do caminhão, os policiais descobriram que o combustível não tinha nota fiscal. O caminhão foi apreendido e todo mundo foi parar na 118ª DP (Araruama).

Um comentário:

  1. cade a foto do ladrao que roubo na porto alegre renata pode ter outras vitimas do mesmo

    ResponderExcluir