quinta-feira, 4 de julho de 2013

Teatro de São Pedro apresenta “O Enviado em Observando Geral” neste sábado

O ator Duda Ribeiro

O Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia, vai apresentar neste sábado, 6 de julho, às 21h, em única exibição, o espetáculo “O Enviado em Observando Geral”, com o ator Duda Ribeiro, o Adam de “Salve Jorge”. Os ingressos estão sendo vendidos antecipados por, a R$ 30 e podem ser encontrados na bilheteria do Teatro ou nas lojas credenciadas. Já quem comprar na hora pagará R$ 60. 

Essa será a primeira apresentação do ator no teatro aldeense e esse momento vem cercado de muita expectativa, pois a sua ligação com o município vem da infância. 

- Quando me perguntam de onde eu sou, costumo dizer que sou de São Pedro da Aldeia, porque embora geograficamente tenha nascido no Rio de Janeiro, minha história foi construída nessa cidade. A infância, a adolescência, o primeiro beijo, tudo aconteceu nela, sem falar no curso que ministrei em 1991 para 100 alunos. Mas tudo era muito ligado ao lazer, à diversão e hoje meu lazer é fazer cultura e ir a minha cidade com esse objetivo me enche de alegria e ansiedade - festejou o ator.

Em seu texto, escrito durante um longo processo de recuperação de uma doença já superada, não faltam referências à cidade.

 - São observações de fatos da minha vida, a busca por emprego na Globo, o Maracanã, o carnaval do SPEC, a voltinha que a banda dava na praça após o baile. Não é exatamente um stand-up tradicional, porque embora hajam elementos desse formato, trabalho com música  também - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário