quinta-feira, 11 de julho de 2013

Linha de ônibus Vila do Ar volta a circular em Cabo Frio a partir de sábado


No último dia 3 de julho, duas linhas de ônibus de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foram canceladas pela empresa responsável pelo transporte público na cidade, a Viação Salineira. Os trechos extintos foram a Muro da Pedra e a Vila do Ar.
Nesta quarta-feira, 10 de julho,  representantes de associações de bairros e da empresa chegaram a um acordo sobre as linhas: a da Vila do Ar foi retomada e teve itinerário reformulado para atender também aos moradores de Muro da Pedra.
A linha do Parque Eldorado também teve pequena mudança no percurso. As alterações passam a valer a partir deste sábado, 13 de julho.

Em resposta à notícia veiculada no blog da Renata Cristiane, hoje, a respeito da reunião de quarta-feira, sobre o transporte nos bairros Parque Eldorado, Muro de Pedra e Vila do Ar, segue nota da empresa:
A Auto Viação Salineira informa que não houve extinção das linhas Muro de Pedra e Vila do Ar (a linha Parque Eldorado 2 passou a atender, também, a esses dois bairros com mais ônibus) e seguiu orientação da Secretaria de Transportes do município de Cabo Frio.

Fonte: Portal G1

Um comentário:

  1. "Nesta quarta-feira, 10 de julho, representantes de associações de bairros e da empresa chegaram a um acordo sobre as linhas....O quê? Volta o cursor,por favor! E a Secretaria de Transportes perdeu o ônibus?
    Viu? Como reclamar e pé firme resolve.
    É minha gente, quando eu digo: que a secretaria de transportes de PAGODE CITY e nada é a mesma coisa que NADA reclamam. Lamentável! Só Jesus!
    A Dona Salineira tira ônibus e coloca ônibus, a hora que quiser. Nem satisfação ela dá aos usuários. Quem manda? Quem obedece?

    ResponderExcluir