segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fim de semana de muitas mortes nas estradas da Região dos Lagos

foto de Romário Barros



Jovem de 22 anos morre em acidente na RJ-106, em Maricá


Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente no km 24 da Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, altura do bairro de Ponta Grossa, em Maricá, interior do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, Jessica Tenorio estava dentro de um carro dirigido por um homem. Se acordo com testemunhas, o motorista estava indo sentido Região dos Lagos quando teria perdido o controle.
O carro capotou pelo menos seis vezes e só foi parar em um poste de energia elétrica. A jovem chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista foi identificado como José dos Santos Junior. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade com dores no corpo. A ocorrência foi resistrada na Delegacia de Maricá.

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente em Cabo Frio


Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (6) em Unamar, no município de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Um ônibus da Viação 1001 e um carro particular bateram na rodovia Amaral Peixoto. No acidente, uma pessoa morreu e três ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o socorro dos feridos.


Casal de idosos morre em grave acidente na BR-101 em Macaé


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, na noite deste sábado (6), no km 140 da BR-101, em Macaé, Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Alves de Moura, 77 anos, e Maria Natividade Fonseca de Moura, 79 anos, que seriam marido e mulher, morreram no local do acidente. A ocorrência aconteceu entre às 20h30 e 20h45. A batida foi uma colisão frontal.
Os dois feridos foram identificados como Américo Fabiano de Sá Rodezino e Claudia Moura Cavalcante. Os dois foram atendidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhados ao Hospital Público de Macaé (HPM). Os estados de saúde das vítimas não foram divulgados pelo HPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário