terça-feira, 9 de julho de 2013

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos

Suspeitos de assaltar loja em Cabo Frio são detidos

A polícia prendeu dois irmãos suspeitos de assaltar a loja Fly, na Avenida Nilo Peçanha, Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Na noite de ontem (8), Robson da Silva Campos e Ricardo da Silva Campos foram pegos no km 35 da Vialagos (RJ-124), altura do bairro Paracatu, em Araruama.

Um policial de folga seguiu os suspeitos que haviam alugado um carro em Itaboraí para realizar o assalto e acionou o BPRv para chegar até Robson e Ricardo da Silva Campos que estavam com 18 relógios furtados da Fly, um revólver e uma pistola. Dessa vez, foram detidos e autuados em flagrante na 118ª DP (Araruama).


Material apreendido em São Pedro,
na última sexta-feira (5)
Alguns fatos curiosos permeiam a ocorrência. Os dois são de Minas Gerais e um deles, Robson, foi detido na última sexta-feira (5) em São Pedro da AldeiaHá informações de que um serviço de segurança particular havia sido oferecido ao dono da loja Fly, que foi assaltada, mas o dono teria se recusado. A história se assemelha à da Lapidare, que foi assaltada oito vezes, mesmo estando a 150m de um trailer da PM.

Na sexta-feira, Um deles estava em casa com a esposa, de 29 anos, numa casa na Praia da Pitória, onde a Polícia Militar encontrou duas pistolas calibre 380 – Taurus e Imbel –, com 31 munições, três revólveres Taurus 38, com 20, três coletes à prova de balas idênticos aos usados pela PM, quatro coldres (porta-arma corporal), três algemas e 11 celulares.



Homem é preso com carga de crack

A atitude suspeita de um homem que tentou fugir ao avistar a viatura da Polícia Militar na Rua Antenor Fonseca, no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, terminou em prisão na noite de ontem (8). Valcirlei Batista dos Santos, o Cachorro, de 27 anos, estava com 27 pedras de crack e R$ 140 em espécie. Foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas na 126ª DP (Cabo Frio). Segundo informações da Polícia Militar, Cachorro seria um dos gerentes do crime na Estradinha. 


Assaltante preso no Morro da Guia

Luís Claudio de Lima Rodrigues, o Cadinho, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no alto do Morro da Guia, em Cabo Frio. Ele teria assaltado um rapaz de 20 anos, que desceu correndo e encontrou uma viatura da PM. Cadinho não tinha para onde ir – ao menos que se jogasse – e foi detido com o material do roubo, um celular, que fio devolvido à vítima. Na ação, o acusado fingiu estar armado e intimidou o jovem se dizendo pertencente à facção criminosa. Luís Claudio já possuía algumas anotações criminais por tráfico de drogas e foi autuado por roubo, ficando preso na 126ª DP (Cabo Frio).

Foragido é detido em Araruama

Uma denúncia  de que um homem exaltado estava invadindo residências na tarde de ontem (8), no bairro Mataruna, em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, levou a Polícia Militar a prender Maycon Noco dos Santos, de 29 anos. O suspeito resistiu à prisão da PM e entrou em conflito. Quando levado para a 118ª DP (Araruama), foi detectado mandado de prisão, que foi cumprido imediatamente. Hoje ele deve ser transferido para Bangu, no Rio.







Um comentário:

  1. renata cristiane sou sua fã nos ajude meu tio esta no pronto socorro de Iguaba grande desde quarta -feira ele foi atropelado pelo vereador paulo rito que ate agora não prestou assistencia alguma, ele precisa ser transferido pra itaperuna e não tem ambulancia para removelo pois ele tem que fazer uma cirurgia na coluna nos ajude a divulgar!

    ResponderExcluir