quarta-feira, 10 de julho de 2013

Acia promove encontro para discutir qualificação profissional nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira, 11 de julho, às 14h, a Associação Comercial de Cabo Frio (Acia) estará reunindo diversas entidades representativas da cidade para uma reunião que tem como objetivo discutir a qualificação profissional. O encontro será na sede da Acia (Rua Bento José Ribeiro, 18, 3º andar, Centro de Cabo Frio), e contará, ainda, com a participação de secretarias municipais que têm envolvimento com cursos profissionalizantes e palestras do interesse dos empresários e de toda comunidade.


- A ideia é reunir todas as entidades que promovem cursos profissionalizantes em Cabo Frio para que possamos tentar direcionar essas atividades para as reais necessidades da nossa região – explicou o presidente Walmir Leal Porto, que já confirmou a participação de representantes do Senac, Senai, Sebrae, Sindcom, Associação dos ContadoresAssociação dos Empresários da Rua dos Biquínis, Convention Bureau de Cabo Frio e Associação de Hotéis, além das Secretarias de Turismo e Ciência e Tecnologia.

Um comentário:

  1. acia poderia fazer acordo com as lojas de cabo-frio e colocar um programa para podermos, pagar nossas dividas atrasadas. tento pagar e nao consigo. comprei 1 aspirador de 200,00, as contas estao em 1.000,00, no spc. hoje o mesmo aspirador nao passa de 300,00, poxa a algo errado. um acordo loja e devedores.

    ResponderExcluir