quarta-feira, 29 de maio de 2013

Crackudo preso em flagrante por roubar GPS de carro

A guarnição do sargento Frederico e soldado Sartori, desta vez, bateu recorde em tempo de ação. Recuperou um GPS, que havia sido furtado de um Chevrolet Prisma vermelho, estacionado na Rua Maninha Carriço, no Jardim Excelsior, próximo ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino,  antes mesmo de que a vítima tomasse conhecimento do prejuízo.

Uma denúncia da sala de operações deslocou a guarnição que fazia patrulhamento por perto e encontrou Jonathan Amaral, de 25 anos, que tentava fugir com o GPS avaliado em R$ 400. Testemunhas apontavam o paradeiro do ladrão, que, depois de preso numa galeria da Avenida Julia Kubitschek. Já na 126ª DP (Cabo Frio), onde foi lavrado o flagrante, assumiu roubar para sustentar o vício de crack.

Segundo o próprio sujeito, detido em flagrante, ele trocaria por uma pedra de crack no valor de R$ 20 reais. Na ação criminosa, o automóvel teve o vidro do carona totalmente destruído. É a terceira passagem por Jonathan pelo mesmo crime. Policiais que efetuaram a prisão contam, ainda, que ele já estava na mira da polícia e teria sido abordado outras vezes, mas liberado por falta de provas.

Vidro do carro completamente destruído
Jonathan Amaral, 25 anos, preso em flagrante

GPS recuperado antes da vítima saber do surto

Um comentário:

  1. Esse crakudo precisa se informa melhor pq o valor desse gps custa 179,00 reais no mercado livre kkkk

    http://lista.mercadolivre.com.br/gps-powerpack#D[A:gps powerpack,B:0]

    Só pq foi roubado quer vender por mais que o dobro, pode isso arnaldo ? Comenta ai galvão kkk

    ResponderExcluir