sexta-feira, 31 de maio de 2013

Balanço policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Assaltantes presos em São Cristóvão



Rodrigo de Oliveira Rodrigues e Luiz Felipe Pinheiro já tinham passagem por roubo e foram presos em flagrante
Isaquiel Nogueira Gomes, de 48 anos, encontrou com uma viatura da PM que estava em patrulhamento rotineiro em São Cristóvão, em Cabo Frio, e pediu socorro. Ele teria sido assaltado por dois homens de bicicleta. A polícia, então, partiu para buscas no bairro e encontrou Rodrigo de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, e Luiz Felipe Pinheiro, de 28. Em revista, o celular descrito pela vítima foi encontrado. Todos foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde os acusados foram reconhecidos, ficando presos em flagrante por roubo. Na delegacia, foi constatado que a dupla já tinha passagem pelo mesmo crime e Luiz Felipe estava há pouco em liberdade, depios de ter cumprido três anos de prisão. A prisão foi efetuada pelos soldados Pessanha e Souza Filho, da guarnição comandada pelo sargento Garcia, que está de férias.


Aparelho de celular recuperado

Soldados Souza Filho e Pessanha



















 Flagrante de tráfico em Búzios

Uma denúncia de tráfico de drogas levou a polícia militar até a Travessa Jerusalém, no Capão, em Búzios, ontem, por volta das 22h, onde os agentes ficaram de tocaia e presenciaram Adoiran de Souza, de 24 anos, vendendo um material suspeito para uma jovem de 16 anos. Ao fazerem a abordagem, constatou-se que se tratava de duas trouxinhas de maconha e uma cápsula de cocaína. Os dois foram levados para a 127ª DP (Búzios), onde a jovem foi ouvida e liberada e Adoviran ficou preso por tráfico de drogas.

Em Araruama, 160 cápsulas de cocaína

Tudo começou com uma cápsula de cocaína que estava com dois homens, na Rua Santa Cristina, no bairro Viaduto, em Araruama. Depois da revista, a confissão. A dupla levou os policiais militares até a casa de um deles, onde foram encontradas o resto da carga. No total, 160 cápsulas da droga foram apreendidas e Elizeu da Conceição Mota, 21 anos, e Mauro Gonçalves da Silva, de 21, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 118ª DP (Araruama).

Gringo perde plantação de maconha

"Me gusta mucho de la marijuana" (eu gosto muito de maconha) teria alegado o argentino Marcelo Roberto Nozica, de 48 anos, que deu adeus a 22 pés de maconha que cultivava com muito amor e carinho em casa, na Rua F, em Itaúna, Saquarema. Na 124ª DP (Saquarema, o gringo alegou ser para consumo próprio, foi autuado no artigo 28 (usuário) e liberado. As "plantinhas" foram apreendidas e depois serão destruídas.


Latrocínio em São Pedro

Acionados pela sala de operações, a guarnição do sargento Joel se deslocou, por volta das 19h, até Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, e encontrou Aloísio Azevedo de Oliveira, de 44 anos, depois de ter sofrido dois tiros e ter o carro, um Volkswagen Santana, placa LOB 5186, roubado. Socorrido pelos policiais, foi levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Porteriormente, o carro foi recuperado no município de Iguaba Grande. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro).

Preso por furtar moto no Jardim Peró


O malandro, todo errado, passou tirando onda com uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na Estrada Velha de Búzios, altura do Jardim Peró. A PM não deixou por menos e abordou Carlos Augusto Pereira da Silva, de 45 anos, e foi constatado que a moto, sem placa, era produto de roubo. Ele foi preso em flagrante por roubo e levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado no artigo 155 (furto).

Duas tentativas de homicídio em Cabo Frio


Logo pela manhã, na Estrada Velha de Búzios, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, a viatura do sargento Leite foi acionada devido a disparos de arma de fogo e encontrou, já baleado, Jair dos Santos que foi socorrido para a emergência do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no mesmo bairro, e depois transferido para o São José Operário, em São Cristóvão. A polícia procura por Douglas, conhecido como Boneco, que é acusado como autor do crime.

Um assalto na Rua Governador Valadares, em São Cristóvão, em Cabo Frio, quase custou a vida de Reginaldo Floriano da Silva, de 36 anos, que reagiu à ação criminosa e sofreu facadas na barriga. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Hospital São José Operário e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle








 





Um comentário: