sexta-feira, 24 de maio de 2013

Balanço policial desta sexta-feira na Região dos Lagos



PM estoura boca em Geribá


A polícia abordou dois homens na Avenida Bento José Riberiro Dantas, na altura de Geribá, em Búzios, um deles, Cícero Rodrigo Ocalil de Azevedo, de 25 anos, estava com três trouxinhas de maconha. Ele não deixou por menos e dedurou que teria comprado de Moisés Mendes Oliveira, de 19 anos por R$ 100 e que a droga não era para ele, mas, sim, para o patrão, José Wilson Rios Barbosa, de 59 anos. A polícia, então, seguiu para a casa de Moisés, que foi flagrado fumando maconha com o coleguinha Rafael dos Santos Silveira, de 20 anos. 

Em buscas pela residência, foram encontradas dentro do quarto, o 11 sacolés de cocaína, uma trouxinha e um tablete de maconha, totalizando 895g da droga, uma faca, uma balança de precisão e material para endolação. Deu ruim. Todos foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio). Depois de ouvidos, Moisés e Cícero foram autuados em flagrante por tráfico de drogas; Rafael e José Wilson foram enquadrados como usuário e liberados. Outras duas pessoas foram ouvidas como testemunhas e liberadas.

Ônibus da Salineira é assaltado

Por volta da meia-noite, na subida da Avenida da Wilson Mendes, em direção a Cabo Frio, um homem fez sinal para descer. Até aí, tudo bem. Até que, de repente, ele anuncia o assalto, leva todo dinheiro em caixa. Não satisfeito, o covarde, sem a mínima necessidade – ninguém reagiu ou coisa parecida – efetuou um disparo, atingindo o pé do trocador, que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O valor do roubo não foi informado. Ainda não há descrição sobre a fisionomia do criminoso. A polícia aguarda a filmagem da câmera de segurança do veículo. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro).

Usuários rodam em Saquarema

A guarnição do sargento Leonardo seguiu para a Avenida Vila Mar, em Itaúna, Saquarema, para averiguar denúncia de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram uma mulher, que teria vendido drogas para Hugo Fraccaroli Neto, de 43 anos, que foi encontrado com um sacolé de cocaína e. Em sua companhia, estava Jorge Eurico Teixeira de Freitas, 55 anos, que estava com um cigarro de maconha e Cláudio José da Silva, 39, marido da mulher que teria vendido a droga. Este último, estava em posse de R$ 814 que, segundo ele, era dinheiro para pagar uma conta de luz. Todos foram levados para a 124ª DP (Saquarema), onde foram autuados como usuário de drogas. O dinheiro foi apreendido e o inquérito foi aberto. O Zé vai ter que provar de onde veio aquele dinheiro.

Jovens pegos com maconha em Araruama

Na Avenida Clube dos Engenheiros, no bairro homônimo em Araruama, dois jovens Felipe Castro Alves, 18 anos, e Gabriel Macedo Marinho, de 19, foram abordados pela polícia que patrulhava o local e com eles foram encontradas duas trouxinhas de maconha. A dupla foi levada para a 118ª DP (Araruama), onde foram autuados como usuário de drogas e liberados.

Notebook dentro do fogão

A polícia foi chamada por conta de um roubo de notebook na Rua Arquimedes Soares, no Baixo Grande. Emerson Trindade da Costa, 25 anos, teria roubado o aparelho e feito ameaças, caso a polícia fosse chamada. O acusado foi encontrado em casa. O material do roubo estava dentro do fogão. Em revista na residência, foram encontradas, no quintal, em meio a tijolos, cinco cápsulas de cocaína e duas trouxinhas de maconha. Todos foram levados para a 125ª DP (São Pedro) para prestar esclarecimentos, inclusive, o Edineio Francisco da Costa, 53 anos, pai de Emerson. Os acusados foram ouvidos e liberados, sendo aberto inquérito.

Morto na comunidade do Valão

Wagner Souza da Silva, 32 anos, foi alvejado na comunidade do Valão, no Jardim Esperança, e populares levaram-no, ainda com vida para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Há suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, mas a população, até agora, adota o silêncio, o que dificulta as investigação da polícia. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

Apreensão de cocaína em Arraial

Uma denúncia levou a polícia à Rua Martins Afonso, em Boa Vista, Arraial do Cabo, onde foram encontrados 29 sacolés de cocaína. O material ficou apreendido na 132ª DP (Arraial). Ninguém foi preso.

3 comentários:

  1. Realmente a polícia está investigando mais esse assassinato, assim como tem feito com todos os outros e de forma árdua! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. "Ele não deixou por menos e dedurou que teria comprado" - Isso se chama sensacionalismo. Com esse lindo comentário você ta colocando a vida do rapaz em risco. Mas como a mídia no Brasil adora tragédia, isso é lucro pra depois ter "matéria" para fazer.

    ResponderExcluir
  3. o jorge eurico que rodou em saquarema e' o famoso jorgao, cheirador de longa data, quando doidao surta e fica violento, pena que mais uma vez um amigo segurou a bronca e ele so entrou como usuario de maconha.
    parabens ao sargento leonardo e a toda garnicao de saquarema pois esse intocavel amigo dos poderosos foi finalmente enquadrado.


    ResponderExcluir