Depois do homicídio, clima apreensivo na Reserva do Peró
O clima de tensão que andou fechando escolas na Reserva do Peró, ontem, teve um capítulo sangrento, como foi noticiado aqui no blog, Igor Brito dos Santos, 18, foi executado em plena luz do dia.O crime levou o policiamento ser reforçado no local. Foi então que a polícia avistou três homens de atitude suspeita em frente à Rua Rio de Janeiro, nº 9. Próximo ao portão, foi encontrado um revólver Taurus, de calibre 38 e a numeração raspada, com seis munições intactas. Em revista pela residência foram encontrados, no quintal, um tablete de maconha e mais 10 trouxinhas da droga, totalizando um quilo.
Dos três suspeitos, apenas Leonardo Soares dos Santos, 31 anos, "bonzinho", assumiu ser dono de todo material e foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na 126ª DP (Cabo Frio). Os outros dois, Eugênio Correia Simões, 22 anos, e um menor de 16 foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida.
Flagrante em Bacaxá
Em patrulhamento pela Praça Santo Antônio, em Bacaxá, distrito de Saquarema, os policiais militares avistaram Thiago de souza, 20 anos.A atitude suspeita chamou a atenção dos PMs, que o bordaram ontem, por volta das 18h30, com cinco trouxinhas de maconha, sete sacolés de cocaína e R$ 52 em espécie.
O material foi apreendido na 124ª DP (Saquarema), onde Thiago foi autuado por flagrante de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário