sexta-feira, 1 de março de 2013

Festa do ex-prefeito Marquinho Mendes

10 comentários:

  1. O prefeito recalcado tentou acabar com a festa do ex e eterno prefeito Marquinho enviando guardas e reboque para rebocar os carros que estavam na festa e ainda teve a cara de pau de mandar dizer que foi denúncia de moradores.Alair vamos parar de perseguições já está virando ridículo até os seus próprios eleitores já estão arrependidos de te votado em VOCÊ cuidado com o epítima. EU ERA FELIZ E NÃO SABIA .Como estou arrependida de te votado em você ALAIR FRANCISCO CORRÊA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xooo MM não volte nunca mais.eterno para quem??

      Excluir
    2. muito ridiculo esse atual prefeito.tem que ter epítima mesmo.não esta dando pra suportar tanta falcidades nesse governo.

      Excluir
  2. GRAÇAS A DEUS QUE ESSE CARA SAIU DA PREFEITURA! POR MIM, NÃO VOLTA NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ENTENDI O GRAÇAS A DEUS. POR ACASO, ESTA VENDO ALGO MELHOR OU PIOR?

      Excluir
    2. ESTA MELHOR. ALAIR VAI ASFALTAR A RUA DAS PACAS. COISA QUE MARQUINHOS NUNCA FEZ. FORAM ANOS DE ABANDONO NO GOVERNO DE MARQUINHOS.

      Excluir
    3. POR MIM TAMBÉM. MM NÃO VOLTA NUNCA MAIS!!

      Excluir
  3. Olha Renata, eu já estava providenciando um escudo do capitão América, para você com a Marvel Comics, depois dessa foto,eu estou pensando em providenciar dois.

    ResponderExcluir
  4. Ué, Carlos Victor, não foi? Não saiu na foto? Tá sumido, por quê?


    E o Cagu esta com os olhos arregalados, por que? Viu alguma câmera Alairzista?
    Agora não acredito, que o Marquinho teve a coragem de colocar o Cagu pra dentro em plena festa.

    ResponderExcluir
  5. foi uma pena marquinho ter saido.pra mim ele foi o melhor prefeito de cabo frio,sou maradora do bairro monte alegre,e ate agora alair nao fez nada pelo povo.ele so esta fazendo pelo centro da cidade,agora pelos bairros ele nao faz nada,o dinheiro que ele gastou com tantos fogos, e pagando artistas,.quase o mes de fevereiro todo,ele poderia ter feito alguma coisa por nos,alair e prefeito so pros ricos.e uma pena ele ter entrado,eu so escuto reclamaçao dele por onde eu vou,mas e bem feito pro povo.quem mandou votar nele.agora vai ter que aguentar durante 4 anos,

    ResponderExcluir