sábado, 2 de março de 2013

Alair Corrêa dispara: ex-prefeito foi medíocre e pequeno





O clima esquentou nessa manhã de sábado (2), no programa do Bernardo Ariston, Litoral em Ação, que é transmitido pela Litoral FM (94,5). O programa de debates sempre conta com a presença e participação de autoridades da Região dos Lagos, hoje, quem apareceu por lá, quase no final,  e roubando a cena, foi o deputado Janio Mendes. Ouvido atentamente o debate em casa, Janio atendeu a convocação que Ariston fez ao vivo. Seguiu ligeiro para o estúdio e "sentou a marreta" com a maior classe, no governo Alair Corrêa (é claro). Uma das colocações mais contundentes foi sobre o pagamento do Plano De cargos e Salários. Acusou Corrêa de tentar enganar o servidor.
Em resposta, o prefeito emitiu uma nota eu seu blog acusando Marquinho Mendes de deixar várias "cascas de banana"  - generosas - para tumultuar e atrapalhar a atual administração. Veja na íntegra  o que disse Alair Corrêa:
"Hoje estamos cumprindo mais algumas etapas assumidas enquanto candidato com nossa sociedade. Solucionar certos problemas criados pelo ex-prefeito que os fez unicamente para me atrapalhar ou inviabilizar o meu governo tem tido de minha parte total atenção, já que ele pensava o seguinte..se o Alair pagar isso que criei ficará sem condições de realizar as obras que prometeu. Se não pagar, se queimará com as pessoas que não receberem o beneficio.
A atitude do ex-prefeito foi medíocre e pequena, pois não o fez nos seus 8 anos a frente da cidade. Já a minha, foi séria e corajosa em não ter me preocupado em abdicar de alguns investimentos programados para outras áreas, mas sim, respeitar a expectativa de tanta gente usada pelo ex-prefeito que, com seus objetivos maldosos, tentou me prejudicar.
O ato irresponsável do prefeito acabou mais uma vez esbarrando em minha capacidade administrativa e humana em resolver problemas de qualquer natureza, ainda que não tenham sido criados por bondade como os casos comentados.
A) Hoje pagamos o plano de cargos e salários.
B) Pagamos também o cartão $ 100,00 para as milhares de famílias por ele cadastradas no fim do seu desastroso governo.
Toda herança recebida dele por sua maldade ao ter pensado que com seus sórdidos objetivos pudessem me prejudicar, com sabedoria os transformei em projetos sérios, dignos e em direito das pessoas, com alegria os resolvi.
TER FEITO E PAGO ESSE PCCS FOI UMA DE MINHAS NOBRES
INICIATIVAS E ESTOU FELIZ POR ISTO!

24 comentários:

  1. Ta apoiado Alair Correa, Marcos Mendes falou tanto em saúde sido planejada para melhor atuação, e pelo que me consta continua a mesma merda, estive la diversas vezes e vi pessoas sentadas no chao ate gente deitado dentro da sala de atendimento por falta de cadeira ou então quebrada....Realmente como ele já sabia que ALAIR iria ganhar, deixou grandes problemas para serem resolvidos e esquecendo qe isso iria nos prejudicar na pratica, ele é um bosta .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK vai comer capim assim como todos que votaram no 11!! O pior cego é aquele que não quer ver!

      Excluir
  2. Imagine a cara que deve ter feito o Bernado Ariston, quando acabou de fazer a convocação, olhou para o lado, vupt, e lá estava o deputado Jânio Mendes sentado, como novela - foi isso, Renata?

    Ah, o deputado Jânio(aquele abraço!) para "sentar a marreta","ponteiros" e "todas as ferramentas" no Alair,se duvidar: ganha e bate até o recorde mundial do Usain Bolt nos 100 metros rasos.


    Mas quem nem derá aparecer um Marquinho Mendes(Aquele Abraço!) na minha vida, para jogar uma "casca de banana", no meu caminho.
    Deixaria a vida parcelada em 12 vezes no cartão e passaria, viver à vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: Mas quem me derá.....

      Não vou dizer: que é falta de costume do teclado virstual do IPHONE, porque isso, é "sintoma" de pobreza.





      Excluir
  3. o que alair fez de melhoria para a população, frente ao governo marquinhos,nos ficavamos na rua para marcar ficha, noite toda, agora temos lugar coberto, ginasios quantas pessoas utilizam o ginasio.uniforme e material escolar, breve restaurante 1, real que todo pessoal que votou em alair vai ser beneficiado atraves de marquinho , breve marquinho retornara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA!!!!! SE MM RETORNAR , EU SAIO FORA DA CIDADE! JÁ VIRAM O BURACO RIDÍCULO QUE MM FEZ EM TAMOIOS (ELE CHAMA AQUILO DE "PASSAGEM SUBTERRÂNEA". LUGAR QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE PASSAR. DEIXOU TAMOIOS TOTALMENTE ABANDONADA COM RUAS CALÇADAS PELA METADE. A RESERVA DO MICO LEÃO DOURADO ENTÃO QUASE FAVELIZOU. A RUA DAS PACAS TAMBÉM TOTALMENTE ESCURA, ABANDONADA, QUE AGORA COM O GOVERNO ALAIR FINALMENTE VAI SER ASFALTADA.

      Excluir
    2. CAIRAM DO TRIO ELÉTRICO?FOI A BARALHUDA DOS FOGOS QUE AFETOU A MENTE? OU ESTÃO, ESPERANDO E O CAVALO ALADO, AINDA NÃO PASSOU?

      RENATA, CASO MARQUINHO RETORNE a PREFETURA, DESATIVA O BLOG, ESQUEÇA TUDO, QUE VOCÊ ESTA FAZENDO, PORQUE A CIDADE NÃO SERÁ A MESMA, COM SAIDA DO ANÔNIMO DA CIDADE.

      Excluir
    3. VENHA DAR UMA OLHADA NA HERANÇA QUE MM DEIXOU EM TAMOIOS. QUERO VER SE VC TEM CORAGEM DE PASSAR POR AQUELE BURACO RIDÍCULO QUE MM FEZ. VC DEFENDE MM PORQUE ELE NÃO CONSTRUIU ESSE BURACO EM FRENTE A SUA CASA. SE NÃO VAI SER A MESMA EU NÃO SEI, MAS CASO ISSO ACONTEÇA, BOA SORTE PRA QUEM FICAR, POIS VÃO PRECISAR DE SORTE MESMO, E MUITA!

      Excluir
    4. É mesmo, aquela passaqem subterrânea é uma verdadeira armadilha de urso!! presente de grego para o povo de Tamoios

      Excluir
    5. DO TRANSPORTES PÚBLICO NINGUÉM RECLAMA, NÃO É? COMO VOCÊ VAI EMBORA? TEM CARRO?
      SÓ SABE RECLAMAR DE QUEM PELO MENOS, LEMBROU DE VOCÊS, NÃO È?
      MM AINDA FEZ "BURACO" E OS OUTROS FIZERAM O QUÊ? HÁ QUANTO TEMPO TAMOIO FICOU ESQUECIDO? HÁ QUANDO TEMPO TAMOIOS, SÓ FOI, LEMBRADO EM SALAS DE AULAS?
      ACORDA, NÃO É?
      SE A PASSAGEM É SUBTERRÂNEA, QUERIA QUE FOSSE NO AR?

      Excluir
    6. Se é isso que vc chama de lembrar.... para fazer M é melhor não fazer nada. E o transporte público não melhorou com Marquinhos ou vc pensa que era bom com MM, e as ruas que foram calçadas pela metade, para enganar trouxa, e já etá tudo arrebentado. vc acha bom com MM porque pensa que nos contentamos com migalhas. lembrando que o buraco além de caro foi tão mal-feito que já até desabou. Dinheiro público jogado no lixo.

      Excluir
    7. SE FOSSE PERTO SUA CASA VOCÊ ESTAVA RECLAMANDO, MAS COMO NÃO É.....DANE-SE.

      Excluir
  4. alair esta reclamando de que Colocaram terror e medo tem muitos moradores tomando remedio por que alair apoiou o antonio valadares, dizendo que e dono da gamboa ate centrinho, e dizendo que vai cobrar os terrenos novamente o pai dele afranio valadares, registrou no proprio nome quando foi prefeito, um invasor de terras legitimado. alair usa o dinheiro dos moradores de cabo-frio para beneficio proprio, acorda povo

    ResponderExcluir
  5. RIALA E A RECORD, PERTECEM A POPULAÇÃO FORAM CONSTRUIDAS, COM DINHEIROS DOS MORADORES E FIES.DESSE JEITO TODAS AS PESSOAS CONSTROI GRANDES EMPREENDIMETO, NAS COSTA DOS BOBOS

    ResponderExcluir
  6. O MARQUINHOS MENDES, TEVE BELISSIMOS 8 ANOS PARA SUPERAR O AAIR CORREA, E NAO O FEZ. FEZ UM GOVERNO SIMPLORIO, DEVERIA E PODERIA TER INDO INFINITAMENTE BEM MAIS LONGE. EXISTEM 2 TIPOS DE GOVERNO: PRIMEIRA OPÇÃO É GOVERNAR PARA TODOS, DEIXAR SUA MARCA NA HISTORIA, COM UM GOVERNO REPARADOR, INVEJAVEL.....O OUTRO TIPO DE GOVERNO É GOVERNAR PARA UM CONFRARIA DE ALIADOS E ALI SE FECHAR COM ELES, USUFRUINDO APENAS PARA ELES AS BENECIAS DE UM GOVERNO, ESSA FOI A SUA OPÇÃO. O QUE MAIS ME ADMIROU, FOI ELE MARQUINHOS, SENDO MUITO MAIS NOVO DO QUE O ALAIR CORREA, DEIXAR O ALAIR, SENDO MUITO MAIS VELHO, SUPLANTA-LO NA HISTORIA DESTA CIDADE. UM GOVERNO PIFIO, DO MARQUINHOS, QUE ABENÇOOU A APENAS SEUS APANIGUADOS, PARA ENTAO DIVIDIR FATIA O BOLO ENTRE ELES. EU, SOMBRA DE DUVIDAS FARIA UM GOVERNO MUITO MELHOR QUE ELE, SIMPLESMENTE PARA FICAR NA HISTORIA. UM CONSELHO PARA O MARQUINHOS, SE APOSENTA DA POLITICA, E RENDA ESTA HOMENAGEM A CABO FRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO EM TERMOS, NÃO EM NÚMEROS E NEM EM GRAU.

      MARQUINHO FEZ 04 ANOS DE GOVERNO, QUE EU DARIA NOTA 8,5. OS QUATROS ÚLTIMOS, FORAM DE GATO FAZER E JOGAR TERRA EM CIMA.

      EU TAMBÉM NÃO ENTENDO, ATÉ HOJE, E O MARQUINHO, AINDA NÃO ME RESPONDEU: POR QUE ELE COM O "LIVRO MÁGICO", NAS MÃOS, NÃO DEU UM "ABRACADABRA" NO ALAIR? NÃO ENTENDI!
      - CONTA AI, MARQUINHO - PROMETO, NÃO CONTAR PRA NINGUÉM.


      SE ALAIR É "MAIS VELHO(DOEU OOUVIDO) QUE O MARQUINHO, NÃO ENTENDI, O MOTIVO PELO QUAL O MARQUINHO TEM QUE SE APOSENTAR.



      Excluir
    2. tem que se aposentar porque já está ultrapassado, ninguém acredita mais nele.

      Excluir
  7. Os shows na praia do forte direto poderiam ter pago muita coisa, mas pra aparecer, sabe como é?pura palhaçada,agora é salário atrasado e tudo,kkkkk,esse é o prefeito bom,turista adora também, mas vão embora e aí?é cabofriense roendo osso até o próximo verão, parabéns Cabo Frio NOSSA TERRA AMADA...

    ResponderExcluir
  8. DEUS ABENÇOE A NOSSA CIDADE DE CABO FRIO E O NOSSO PREFEITO.FOI DEUS QUE COLOCOU ELE COMO AUTORIDADE. ENTAO QUE SEJA A VONTADE DELE.

    ResponderExcluir
  9. DEUS NÃO TEM CULPA DA BURRICE DO POVO NÃO MEU AMIGO,QUEM FOI AS URNAS VOTAR FORAM OS ELEITORES,PARA COM ISSO,MANIA DE DAR UMA DE BOM SAMARITANO,ACORDA!

    ResponderExcluir
  10. Os (crentes) que oraram varias dias antes das eleições. fingindo orar por Alair, na verdade eles estavam orando por si mesmo. pensando na boquinha que alair ia garantir para cada um que foram ao riala. ajudar a oraçao. AXe hoje tinha uma(CRISTA?) no centro ao telefone perguntando se fulano tinha recebido bem o indicado AXE para todos.

    ResponderExcluir
  11. Socorro, para o hospital do jardim esperança, a emergencia e a sala de curativos e a marcaçao de consulta, os pacientes tem que chegar antes das 10 horas da manha . Sala de curativo nao tem gases, nao tempomada, nao tem soro para limpeza. O QUE TA DANDO certo E ONDE ??? No bolso dos parentes e amigo.

    ResponderExcluir
  12. Alair , ta reclamando de que? foi professor de marquinho,
    volta marquinho. temos ginasios, uniformes, material escolar, boa alimentação escolar e o meu irmao que trabalha concursado bom salario alias tinhamos

    ResponderExcluir
  13. falta professores nas escolas municipais de cabo-frio. e a merenda quanta diferença.

    ResponderExcluir