sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Via lagos livre e com obras. Manilha congestionamento de 5km depois do shopping




Motorista que deixa ou chega à Região dos Lagos, vai encontrar boa movimentação de veículos na Via Lagos nessas primeiras horas da manhã.

Nesse momento (8h) movimento livre nos dois sentidos da praça do Pedágio.Tempo bom;

CCR informa que mais de 14 mil veículos passaram pela rodovia ontem. Obras de instalação de mureta divisória seguem nessa quinta-feira. Equipes na altura de Araruama (30km), com máquinas escavando, ocupando uma faixa de rolamento no sentido norte.

Ao motorista que chega (8h) à Niterói – Manilha encontra congestionamento de 5 km na pista sentido Rio, do km 315 (após shopping) até Av. Contorno, km 320, nos acessos à Ponte.  Média de velocidade no local é de 40 km/h. Tempo de sol na rodovia.

Travessia na Ponte Rio – Niterói: tráfego intenso sentido Rio, dos acessos à Ilha do Mocanguê. Tempo de travessia é 25 minutos seguindo para capital. Na pista sentido Niterói, fluxo normal com travessia em 15 minutos.

Motorista que deixa o Rio de Janeiro vindo para Região dos Lagos encontra facilidades na movimentação das estradas. Existe apenas um ponto de obra na Manilha sentido Norte, na altura do km 305, na chegada ao trevo Via Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário