Quem tentou curtir o show do Naldo no Bloco Evidence, na noite dessa quarta-feira de cinzas, em Cabo Frio acabou se decepcionando. O cantor que tentava embarcar da Bahia para Rio, acabou se atrasando mais que o previsto e por isso, não conseguiu realizar a apresentação.
A diretoria do Bloco remarcou para essa noite de quinta-feira (14), às19h. Veja a nota na íntegra publicada na internet:
"COMUNICADO OFICIAL :
Como ja é de conhecimento de todos o cantor Naldo não se apresentou na noite de hoje (13) no Bloco Evidence , mas se faz necessário alguns esclarecimentos .
O artista estava em Salvador onde encontrou os primeiros problemas para levantar voo, saiu em voo fretado com destino a Macaé onde disponibilizamos um helicóptero que o traria para Cabo Frio , mas infelizmente por burocracia o aeroporto de Macaé não liberou o mesmo a levantar voo.Fizemos de tudo para cumpri com o que prometemos , mas imprevistos acontecem , entendemos a revolta de algumas pessoas , mas em momento nenhum enrolamos ou enganamos ninguém , o cronograma estava sendo seguido a risca , porem pela burocracia o artista não pode se apresentar.
Mas de qualquer forma Naldo ja esta em Cabo Frio e estamos remarcando o Bloco para amanha com concentração começando as 15 horas e o bloco saindo as 19 horas.
Todos que compraram abada terao entrada gratuita na Arena dos Blocos e depois seguirão atrás do trio pela orla da Praia do Forte!
Pedimos desculpas a todos os foliões, mas como já dissemos imprevistos acontecem e já mostramos em diversas ocasiões o nosso comprometimento com você cliente!
Amanhã a festa continua , se preparem porque o show tem que continuar !!!."
O próprio Naldo tentou se justificar via twitter:
Ja estou em Cabo Frio ! Desculpa aee galera não tive culpa, eu estava no aviao voando sob C.F eo aéro não permitia o pouso, mas hoje vai !"
Apesar de marcar outro show, os foliões ficaram revoltados depois de esperar mais de 4h pelo cantor. O show de ontem acabou sendo realizado pelo grupo Sempre Assim, que sofreu o impacto da decepção dos fãs. Os músicos foram alvejados por objetos atirados pelo público, como latas e garrafas. Não há informações de feridos.
Bem, deixa eu ver se entendi esse "conflito" no espaço aéreo Macaense e Cabofriense: se o helicópetero que aguardava o cantor Naldo, não pode levantar voo, por causa: "da burocracia do aeroporto de Macaé" que "não liberou o mesmo a levantar voo.", como o Naldo disse no Twitter que estava: " no aviao voando sob C.F eo aéro não permitia o pouso".
ResponderExcluirAfinal de contas, o Naldo estava "sob" Cabo Frio a bordo de uma pipa ou em cima de gaivota?
Não entendi nada. Muita "neblina", para a minha visão. Também estou "sob" em cima desse caso.
Agora quem "causou" a "neblina" foi o aeroporto de Macaé ou de Cabo Frio?
Mas, quem é o reponsável pelo Bloco Evidence?
A informação do COMUNICADO OFICIAL da Boate Evidence..
ResponderExcluirNão bate com o dito no Twitter do Naldo !!
#ContradiçãoTotal
Tb fiquei confuso... Tava em Cf ou Macaé?
ResponderExcluirNão entendi a revolta porque o Naldo não veio. Não seria motivo de comemoração? kkkkk
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois é!
ExcluirSuposto Segurança de Naldo, atira pro alto e causa Panico entre espectadores do Show, quem souber mais publica ai. Patrulhamento da cidade
ResponderExcluirEsse prefeitinho doido,é claro.. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
ResponderExcluir