terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

São Pedro: PM apreende mais de 2 mil cápsulas de coca, ecstasy e lança perfume



Fátima

Carlos Eduardo









A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (18) uma grande quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, que, segundo os policiais, seriam de uma das principais quadrilhas que agem na região.  O material estava numa casa que serviria de depósito ao tráfico, onde três pessoas foram presas. Duas delas confessaram o crime.
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Carlos Eduardo Pereira, 26 anos, e Fátima Rafaela da Silva, 19, confessaram ser os donos das drogas e foram presos em flagrante por tráfico. Se condenados, podem pegar até 15 anos de cadeia. A outra mulher que estava na casa também foi presa, mas a polícia ainda investiga se ela tem ligação ou não com a quadrilha de traficantes.
Na casa, localizada no bairro Porto do Carro, na divisa entre Cabo Frio, foram apreendidas uma mochila lotada de entorpecentes, 2.149 cápsulas de cocaína; 101 papelotes de cocaína; 276 pedras de crack;  297 trouxinhas de maconha; nove comprimidos de ecstasy e três tubos de lança perfume. Segundo a polícia, as drogas seriam distribuídas para, pelo menos, 10 pontos de venda num período de uma semana. Todo o material foi levado para a  125ª Delegacia de São Pedro da Aldeia.
fonte: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/02/pm-apreende-grande-quantidade-de-drogas-em-sao-pedro-da-aldeia-rj.html

2 comentários:

  1. Muito bom, os moradores de São Pedro agradecem por tirar essa grande quantidade de drogas da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ,policiais continuem assim....cidade limpa e sem drogas e nem bandidos

    ResponderExcluir