sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Governador Sérgio Cabral vem a São Pedro da Aldeia anunciar pacote de obras




O governador Sérgio Cabral Filho, o Vice-governador, Luíz Fernando Pezão e os secretários Estaduais de Ambiente, Carlos Minc e o de Pesca, Felipe Peixoto, estarão em São Pedro da Aldeia, na próxima quarta-feira (06/02). 

Na oportunidade, Cabral anunciará um pacote de obras, a maioria delas voltadas para o meio ambiente.  

O prefeito Cláudio Chumbinho, anfitrião da reunião, já determinou a preparação do Teatro Municipal Átila Soares da Costa, onde serão recepcionadas as autoridades e convidados. A chegada do governador e sua comitiva está prevista para 11h.

Uma das obras que será anunciada pelo governador é aguardada há tempos pela população aldeense, especialmente os pescadores e agentes ambientais.

“Temos um enorme prazer em receber o Governador e isso em menos de 40 dias de governo. Isso demonstra a boa parceria que temos com o governo do Estado. A nossa lagoa é um dos nossos grandes patrimônios e vamos lutar para recuperá-la e, para isso, precisamos muito do governo estadual. A população de São Pedro da Aldeia sonha, há anos, com essa obra que será anunciada e fico muito satisfeito que ela aconteça no nosso governo”, festejou o prefeito.

3 comentários:

  1. Sr Governador, não adianta tapar o sol com a peneira.. Enquanto não se fizer o saneamento básico e o escoamento das fossas residenciais de nada adiantará... Todo o esgoto é direcionado para a lagoa, não há outro jeito de se salvar a lagoa sem antes fazer uma grande obra em SPA nesse sentido.. Esse governo eleito pelo "povo" desse município não tem noção mesmo dos problemas reais que existem por aqui..Fazer farofa política os antenados já estão cheios.. Precisamos sim cortar o mal pela raíz.. Saneamento básico urgente para SPA e asfaltamento tb com evasões das águas para tubulações que escoam em áreas tratadas.... Esse município está abandonado há anos e muitas ruas constam na secretaria de obras como estando asfaltadas e na verdade não estão.. Precisava-se sim de uma grande auditoria para se saber para onde foi o dinheiro direcionado para o asfaltamento que sumiu e muitos lugares que constam estarem feitos e não estão..Espero que o bom senso impere e que os recursos sejam direcionados para realmente resolver os problemas existentes nesse município!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Quanto amadorismo!!!! O Problema central não é a poluição da lagoa e sim o saneamento básico que se precisa para "ontem".. Pasmem Sr Prefeito eleito pelo povo altamente capacitado desse município!!!! Espero sinceramente que esse governador tenha o discernimento de interpretar ações políticas com a real necessidade desse município que precisa de coisas básicas para que se tenha uma vida melhor... Estamos cercados de poças d'água que não tem escoamento por não termos saneamento básico.. O n° de casos de dengue aqui chegam ao absurdo não divulgado.. Cadê o carro do fumacê????????????????
    E os hospitais aqui... o dos Milagres chamamos de Matadouro.. Isso aqui precisa de um estudo sério e não de apoios políticos para se atender não se sabe bem o que... Cadê a UPA?????????????? Espero sinceramente que esse acordo político venha a melhorar a vida tão sacrificada dos habitantes dessa aldeia de pescadores......

    ResponderExcluir
  3. O governador tem o obejtivo de ajudar a região, cabe ao prefeito representar a população emostrar quais são as prioridades.

    ResponderExcluir