segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cara de pau 2: madame filmada furtando cachorro de Pet Shop em Cabo Frio




Esse vídeo são imagens do circuito interno de segurança de uma Pet Shop de Cabo Frio, que fica nas proximidades da rodoviária (Só Rações). A loja vende filhotes de cães de várias raças. 

Há cerca de duas semanas, uma cliente, que é moradora da cidade, segundo atendentes, entrou no estabelecimento com uma sacola grande, foi até o canil e furtou, na cara de pau  - e na mão grande - um filhote que estava sendo vendido a R$ 250,00.

Nem as câmeras foram suficientes para intimidar a ação da cliente que não gosta de pagar pelo que coloca na bolsa.

Os funcionários sabem quem é a suspeita, inclusive informaram que ela esteve anteriormente na loja olhando o cão que furtou.

6 comentários:

  1. Coisa Feia.
    Quando prefere arrumar "problema" para ter um cão de raça, do que pegar um vira lata, abandonado na rua para cuidar.
    O que vale é a "etiqueta", não é Madame?

    ResponderExcluir
  2. Devemos divulgar isso com força, para que casos como esse não se repitam em nossa cidade. Parabéns Renata, informação sempre em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  3. Era da Raça Dachshund e ñ Pinscher

    ResponderExcluir
  4. é pra vcs verem "MADAME" roubando cachorro, isso é pra sociedade levar pela cara principalmente os preconceituosos. porque basta ser negro, tatuado, e de periferia pra ser ladrão na boca desse povo, agora madame roubando cachorro é mesmo a fim dos tempos .......cadeia nela!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Antes de julgarmos também podemos ir pela linha de raciocinio que esta pessoa pode ser cleptomaniaca....ou seja mesmo não tendo a necessidade financeira de furtar pq isso foi um furto e não ou roubo ela sente prazer neste ato, penso também por esta linha visto que ela era cliente conhecida da loja e uma pessoa 'normal' não correria este risco sendo conhecida.Abrços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pobre e preta ou apenas pobre, seria vagabunda e safada mesmo, mais como é madame é cleptomaníaca, tá bom....

      Excluir