segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Homicídio em Cabo Frio (imagens fortes)












Por Sabrina Gouveia

Na manhã de hoje(25), o corpo de um homem com marcas de tiros foi localizado na Estrada Monte Alegre, Av. Nelore, em Cabo Frio.

Wanderson Xavier Santanda, 22, morador do Porto do Carro, trajava bermuda jeans e camiseta que estava ao lado de cor cinza. Ele foi alvejado com vários tiros, segundo perícia, mais de 10 disparos de vários calibres. Os tiros atingiram rosto, costas e cabeça. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.

22 comentários:

  1. tanto tiro assim, inocente nao era!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez sim,porque sera que quem e morto por varios tiros sempre pode estar devendo,os policias tb podem matar por qualquer motivo,basta so cismar com a cara da pessoa,se vc não fez nada, acaba fazendo por medo deles,de 100 se um for certo,e muito,não confio neles.ninguem deve tirar a vida de ninguem.

      Excluir
  2. Imagens chocantes mais é uma realidade é é muito bom ser mostradas, adoro seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. nossaa muito forte mesmo essas cenas mas o q ñ mostra a tv vc tem q mostra por q temos q saber o q anda acontecendo em nossa região parabens

    ResponderExcluir
  4. poderia ate nao ser inocente mais ninguem tem o direito de fazer justicça com suas proprias mão,se coloca no lugar da dor da familia antes de falar coisas absurdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus queira que não aconteça em sua família amigo, mas tenho quase certeza que mudaria de opinião se visse um verme (não sei se este é o caso) roubando, alguém de sua família, ou abusando de um deles.

      Excluir
  5. um garoto forte bonito novo pra que entrar nesta vida tão cruel sinto muito pela familia a mãe e o pai meus sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
  6. E que pena era um homen novo que podia crese na vida e por mas que ele doreria ser da vida erada minguen ten direito de tira avida de minguen nao pq deus da elle tanben tira a onde ta esse pm que nao ver o que realmente esta acontecendo isso ainda e uma morte doi doi mas para e volta a dias atras aquelle viado que matou aminina de pois que ela ta morta e que ele vai preso nao ele tinha que more poior sentir todas as dores
    quando que o povo de cabo frio vai acorda nos moradores da cidade temos que anda se vigiando para naoo sermos asaltada nei mortas gente e muitoo triste pra familia ver uma pessoa sair e nao volta isso e triste pq eu ja passei poriso mas fazer o que e a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada que vc falou,só a parte que vc fala dos *PMS*
      Aonde está esse pm que não ver o que realmente está acontecendo?São DEUS por acaso???
      A violência existe desde que o mundo é mundo ,um exemplo >Caim matou Abel...
      A vida prá alguns não valem de nada, é pai matando filhos ,filhos matando os pais ,irmão matando irmão,isso tudo por motivos fúteis,será que os policiais sabiam que ali ia acontecer um homicídio?Ou vc acha que eles tem bola de cristal?Precisam um pouco mais de DEUS no coração,e pensar duas x no caminho que vai escolher prá sua vida ......
      Não vamos criticar nosssos ótimos policiais que deixam suas famílias em casa,prá ajudar nossa população,e muitos infelizmente morrem defendendo nossas vidas,e o que retribuimos?,nem precisa falar ne tds já sabem,mas na hora que um bandido entra na tua casa,prá quém vc liga?190!!Pelo amor de DEUS vamos apoiar,prá que cada dia tenhamos uma policia melhor.Parabéns a vcs,nossos anjos na terra.

      Excluir
    2. É isso ai não tenho nem o que dizer!!
      até que enfim alguém pra valorizar nossos policiais tem muita gente ignorante que só faz falar besteira!!

      Excluir
    3. Amanda muito bem colado seu comentario. A PM nao tem esta como em cada pedacinho da regiao. Logo eles fazem a parte deles; agora as pessoas precisam saber qual caminho vai traça. agora culpar a PM ou o poder publico neste caso é um absurdo.

      Excluir
    4. PM é ruim? Se ela acabar você vai ver o que é a lei do cão!

      Excluir
  7. jesus, esse mundo tem andado tão perigoso..
    que só jesus mesmo..

    ResponderExcluir
  8. Venho aqui defender o meu amigo Wanderson ele era um bom rapas um guerreiro trabalhava com ele imagino a dor q sua esposa e família estão sentindo! Wanderson q vc fique em paz sentiremos sua falta q Deus o tenha amem.

    ResponderExcluir
  9. Quem muito mata um dia morre!
    Quem com ferro fere com ferro será ferido!
    Que o inferno te receba muito bem!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus! que tristeza, cenas muito chocantes... Meus sentimentos à família, e por mais que ele tenha errado na vida(todos erram), mas ninguém merece morrer assim. Que Deus conforte o coração de toda família.

    ResponderExcluir
  11. gente esse cara era trabalhador conheço ele tambem nao entendi muito bem mas as vezes o cupados tambem sao os policias sim pos em vez de fazer o trabalho deles querem ficar só num lugar só em quanto no centro ta rolando varios roubos varias paradas erradas querem só ficar de rolezinho nas comunidades nao sei pra quer vans e onibus de policia se eles nao servem pra nada

    ResponderExcluir
  12. Adorei tem matar esse tipo de gente, que se pode chamar assim, pois pagamos por esses elementos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se gloreies pele desgaça do próximo,pois não sabeis o dia de amanhã...
      ''Esses elementos'', são seres humanos... ás vezes se paga pela língua, se algo acontecer a ti, é porque é castigo.
      Fica aqui minha revolta, por ver pessoas que se gloriam de tal acontecimento.
      Queria ver se fosse alguém da família!

      Excluir
  13. MUita tristeza
    dois meses atras mataran o irmão e agora ele agora fico pensando no irmão cassula..
    a mãe morreu quando eles eran crianças o pai tadinho ja e um senhor de idade....
    o cassula sofre poblemas de cabeçaa

    Covardia

    ResponderExcluir
  14. VAO CUIDA DA VIDAS DE VCS FOFOQEIROS

    ResponderExcluir