sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vereadores de Cabo Frio acabam com SECAF




O Projeto de Lei do prefeito municipal de Cabo Frio, Alair Corrêa, que extingue a autarquia de serviços públicos – SECAF – foi votado na sessão desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Cabo Frio. Em sessão extraordinária, os 17 vereadores da casa votaram a favor para a extinção da autarquia.

A sessão ordinária começou com a leitura das indicações dos vereadores.

Logo em seguida, o presidente da casa, Marcello Corrêa, convocou uma sessão extraordinária para que o Projeto de Lei Nº 050/2012, referente a extinção da SECAF, e o Projeto de Lei Nº 051/2012, que corresponde a criação da Companhia de Serviços de Cabo Frio – COMSERCAF, fossem levados a votação. O voto a favor dos dois projetos foi unânime entre os vereadores.

4 comentários:

  1. É assim que se varre a sujeira para baixo do tapete, Sai SECAF ENTRA COMSERCAF. Enquanto isso na cidade das maravilhas o povo dança na praia no final de semana... É a cidade que vai dá certo...

    ResponderExcluir
  2. A Câmara ou " está tudo em casa", bateu o "martelo" e a SECAF se SECAFEDEU, Licitação do "Transporte Público" vencida pela Dona Salineira, gente, o que mais falta acontecer nessa cidade para surpreender as minhas sobrinhas de dois anos?
    Coitadas, com apenas dois anos de vida, já estão assustadas com a Cidade que é: UM PAGODE , O ANO INTEIRO!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, só espero que está mudança traga beneficio a nós cidadãos, haja vista que a SECAF esta´uma porcaria, essa semana não recolheram o entulho na segunda diznedo que recolheriam na sexta, quando chegou a sexta não recolheram alegando que eu teria que colocar o entulho na rua para que eles pudessem retira-lo...Ora se eu colocar na rua vou prejudicar a via e chovendo entupir bueiros, e a final é o serviço deles ou não. Enfim o supervisor estava de preguiiça e não retirou o entulho alegando que não tinha como, rsrs..Tirei fotos e fiz contato com a |Secaf. Será que vou ter que enviar as fotos para o PREFEITO para que o entulho na calçada seja retirado?

    ResponderExcluir
  4. bom dia venho por meio deste informar que estou ligando desde 9horas para o numero 2644-6000 que é da SECAF e não atende. na administração passada funcionava . solicito que seja trocadas lampadas dos postes da rua um reserva do pero em frente ao numero 24 e 30 da quadra 03 pois ambas estão queimadas e a noite a rua fica um breu.
    MARCIO CARDOZO 9235-1869

    ResponderExcluir