sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Preso travesti suspeito de esquartejar mulher em São Pedro

Titia da Estradinha, suspeita de esquartejar mulher por ciúme


Catilene é comparsa do travesti, mas o entregou 
Por Sabrina Gouveia
Uma travesti e uma mulher são presos por policial de folga na noite desta quinta-feira(17).

Um policial da P2 (polícia reservada) estava no Centro de Cabo Frio quando viu um travesti e uma mulher correrem, e logo em seguida viu outra mulher atrás, informando que havia sido assaltada.

pose para imprensa
De imediato o policial perseguiu os dois, mas capturou a mulher, o travesti conseguiu fugir.

O policial pediu apoio e duas viaturas foram dar apoio.

Com as informações dadas pela Catiele Fernandes dos Santos, 21, os policiais conseguiram localizar a travesti na Estrada Velha de Búzios, Boca do Mato. Foram encaminhados para a DP.

Durante o depoimento da Cariele, ela informou que o Travesti, identificado como Daniel Lucas dos Santos, 18 anos, conhecido como Titia da Estradinha, seria a autora do homicídio da mulher esquartejada e encontrada em São Pedro da Aldeia no último dia 10, onde só o quadril foi localizada, e que teria sido um crime passional, motivado por ciúmes do companheiro. Ainda segundo o depoimento da Catiele, a acusada esfaqueou a vítima, esquartejou e jogou as partes no Canal do Itajuru, deixando apenas aquela parte à mostra e que ainda depois do crime, telefonou para o companheiro informando que ele iria ter uma surpresa e foi comemorar se drogando.


Segundo Catilene, o resto do corpo foi jogado no Canal

Catiele , informou que a travesti havia roubado R$100 no mesmo dia, de uma senhora no ponto de ônibus em frente ao Itajuru,  e que que teria cometido alguns homicídios em Cabo Frio.

Os taxistas de Cabo Frio também a reconheceram como responsável pelos assaltos que que andavam sofrendo.

O David Lucas teria sido expulso de uma comunidade do Rio de Janeiro e cometia assaltos para manter o vício com o uso de crack.

Os policiais responsáveis pela prisão são Sgto. Frederico, Sd. Monteiro, Cb Chrystian, Cb Robert e Cb Lemos.

44 comentários:

  1. Pena de morte para esses filhos da puta

    ResponderExcluir
  2. bota esse vagabudo na minha mão que eu pico ele em pedaçinho sem pena esem dor brinco com ele vivo so bota na minha mão esses filhos da puta amara ele e bota na frete do canal etajuru conto não acha os pedaço eu so brico com esses filhoda puta e vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Ele era morador do Manoel correia , eu o conheço de vista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era mesmo eu conheço os pais dele,mais n mora mais la

      Excluir
    2. eu conheço os pais dela de vista, mais eu acho q nao mora mais la

      Excluir
  4. Tem salvação? Não tem, diretos humanos para quem é humano.

    ResponderExcluir
  5. Tinha q matar essa praga!isso ai não tem concerto!!!

    ResponderExcluir
  6. Renata esses dois podem ser os autores do assassinato da professora da UVA,lembra do caso?Os policiais poderiam investigar isso ai hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os autores do assassinato da professora foram o marido dela( a professora) e amante do marido..

      Excluir
  7. I a identidade da vitima,ainda não descobriram ?

    ResponderExcluir
  8. Poderia ter pena de morte para os dois. Mais ja que nao tem da eles para a conunidade que eles fazen a lei

    ResponderExcluir
  9. nossa como eles sao covardes,na frente da POLICIA,viram bonequinhas.tem que mesmo é amarrar uma corda neles e sair puxando com o carro,é revoltante,da nojo desses troços.agora vao comer e dormir as nossas custas,MATA LOGO ESSAS MERDAS!

    ResponderExcluir
  10. tinha que fazer com eles o mesmo que fizerao com a menina

    ResponderExcluir
  11. miseravel, se morresse seria uma favor pra sociedade!! monstro filho da puta!!!! deve ta cheio de doenças, incluseve AIDS!!

    ResponderExcluir
  12. Eu fico pensando aqui comigo , como os governantes ou as pessoas que podem fazer alguma coisa em relação as leis penais , conseguem dormir na PAZ de DEUS. Colocando-me no lugar deles , com certeza não dormiria de vergonha , com sentimento de incapacidade e incompetência. Entregaria meu cargo e pediria desculpas aos meus familiares.Iria na igreja pedir a DEUS , salvação por ser incapaz de cumprir com minha obrigação. Pediria aos meus filhos e familiares , perdão por não ser homem o suficiente de ter coragem de cumprir com minha obrigação. O mundo que aprendi a viver , não é esse que os governantes vivem. Que DEUS abençoe essas pessoas.

    ResponderExcluir
  13. monstros,essas merdas tinham que se amarrados numa arvore no meio do nada e todo dia corta um pedaço,fazer sofre até a morte e o minimo que esses vagabundos merece.

    ResponderExcluir
  14. nossa que coração sujo sem amor ao proximo, essas pessoas precisam e ter deus no coração.e muita covardia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria vê se fosse alguém de sua família se pensaria assim,se você teria amor no coração por esses vagabundos.

      Excluir
    2. descupe agora que eu entendi a sua opinião

      Excluir
  15. esse pilantra vagabundo safando viado ecroto maconheiro sem vegonha esta prezo em são pedro esse vagabundo não poder fica comedo na nossa cutas tem que matar eu se fosse a familia da moça eu fazia iso picava ele em pedaçinho leva esse bandido pra megulha e da conta dos resto da moça e fazer eles comer e depois da so de fuzil 380 na cabeça deles

    ResponderExcluir
  16. Adoro esses policiais!
    parabens ao Sgt Frederico, Cb Lemos e Sd Monteiro

    ResponderExcluir
  17. não fica tratado essa menda assi não ele não comfeçou a piranha escrota vagabunda que entregou esse viado nogento ecroto trata esse vagabundo mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro leitor desculpa mas que tal uma ajudinha do dicionário, fica a dica..

      Excluir
  18. esse individo teria que ficar o resto da vida dele na cadeia e ainda nao pagaria pelo que ele fez 100 anos de cadeia e poco pra este individo

    ResponderExcluir
  19. eles tem que pega pena maxima,isso que eles fizeram nao e justo ,nao se faz nem com um cachorro leprento,quanto mais com uma pessoa. tem que sofre esses filha da puta........

    ResponderExcluir
  20. se eu fosse da familia dessa moça eu jogava esse Viado porco dentro do mar com uma corda no pecoço e uma pedra amarrada na corda para ele se afunda

    ResponderExcluir
  21. tinha que enfia uma faca no cu dese filha da puta edepoistaca fogo nela viva esse traveco do capeta sasi na cadeia ele vai ver se ela vai querer ser taveco dos infernos,

    ResponderExcluir
  22. Sou totalmente a favor da pena de morte para esses indivíduos.
    Inadmissível mantê-los vivos e soltá-los depois.

    ResponderExcluir
  23. - VALEU PELA ATITUDE DOS "MANGOS", É ASSIM QUE DEVE SER FEITO. É UMA PENA QUE NO MELHOR MOMENTO DA PRISÃO, ESSES PORCARIAS NÃO REAGEM, É UMA PENA !!!!!!!!!!!!!!!!!
    - TAMBÉM SOU DA CASA, E ESSE, QUE SE INTITULA "TITIA DA ESTRADINHA", NA OCASIÃO ERA FORAGIDO DA "MENOR", É UMA TRALHA, NÃO VALE NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. agora tem que comer o cú desse filho da puta na cadeia é depois bota o cabo de vasoura no cú dele ou ela até mata essa merda ...

    essa merda nem tinha que ir pra cadeia , tinha que ter matado esse, bicho ......

    ResponderExcluir
  25. Pior que esse merda e a família e o marido da menina, de deixar ele ficar tranquilo na delegacia, qualquer R$ 500,00 qualquer um detento la de dentro manda esse filho da puta para a cidade do pé junto. Ta na hora do povo para de ser bonzinho e acreditar na lei de Taleão, olho por olho, dente por dente.

    ResponderExcluir
  26. qe coisa sem nocao qe feiio isso
    matar um pessoa sem logica por causa de uma bobeira, meeu deus so jesus na viida deles´
    e a volta de jesus estao proxima , pra uma pessoa chegar a esse ponto de mata uma jovem poor cooisas inutiil
    isso e montruoso, mais deus sabe todas as coisa toodo mundo qe matar um diia pagaa pioor

    ResponderExcluir
  27. Jà fui muito de não ser a favor de pena de morte, de não querer mandar matar ninguém. Hoje não sou mais. Casos como este merecem a pena de morte, certamente.

    ResponderExcluir
  28. caramba é inacreditavél como uma pessoa pode se tranformar em um monstro! ví esse garoto pequeno tão quietinho e hoje ele é esse monstro!! Jeseus até a onde vai parar esse violência.na minha opinião um merda desse tem q ficar preso até morrer e ñ receber visita e nem sucata, pq assim é muito fácil cometer um crime e ainda levar vida boa no presidio! q lele receba tudo q merece.

    ResponderExcluir
  29. Novos fatos à vitima estava gravida e o pivor da morte da menina foi o proprio marido,Wagner e ele que o travestir proteje.

    ResponderExcluir
  30. as pessoas jugao muito ,eu tenho pena deles preso ,fica a minha dica ,acho melhor soltarem eles ,rsrsrrsrsrs. deixa que aqui solto, eles tomao jeito .e o pior que ainda tem adivogado que os defendem .deixa eles solto. que qualquer um que sabe do acontecido ,fas eles pagarem pelo o crime .(jogue aos leoes)rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  31. Depois de umas porradas que ele levou no presidio de mage.ele ficou hospitalizado e trasferido pro presidio a'gua santa aqui sabemos de todos os passos dele e da famila dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe desse travestir é uma pessoa seria de boa índole , não podemos culpa-la pelo fato do filho ter si transformado nesse monstro. Conheço a mãe e não é justo que foquem monitorando os passo dela.

      Excluir
  32. E quem mencionou a mãe dele( a )foi no plurau e todossss ela sabemos que não tem nada a ver com um mosto o qual ela colocou no mundo para tirar vidas de pessoas inosentes...estamos esperando ele ...ela que seja o diabo que seja.

    ResponderExcluir
  33. Olha como a droga acaba com o indivíduo!!
    Com 18 e 21 anos, eses 2 parecem mais ter 35 e 45...

    ResponderExcluir
  34. sei que deveriam ser punidos como qualquer outro assassino mas vejo que nesses comentários as pessoas penaliza muito mais um assassino travesti que um assassino etero sexual como as pessoas são preconceituosas aff que paiz ipocrita olha preconceito ai já falaram ate que a travesti tem aids deus me livre não sei quem e mais monstro nessa historia se e o travesti ou a pessoa que postou o comentário anterior

    ResponderExcluir