sábado, 12 de janeiro de 2013

Shows de Kid Abelha e Bebeto gratuito na Região dos Lagos




Essa noite tem duas boas opções de diversão na Região dos Lagos. A primeira dica é de Cabo Frio com show do Kid Abelha, na pria do Forte, a partir das 23h.


Bebeto
A segunda é o projeto Verão Musical de Arraial do Cabo. Apresentação de Bebeto e banda tocando muito samba rock, a partir das 22h, na praça do Cova.

Tudo gratuito. Aproveite!


10 comentários:

  1. Shows a essa hora da noite na Praia do Forte?????
    E como ficam os moradores locais??? Ninguém dorme???? No Rio o prefeito acabou com essa bagunça e colocou horário pra terminar esses shows na praia de copacabana que é exatamente a hora que esses shows em Cabo Frio começam...
    Acorda Cabo Frio!!! Precisam respeitar as pessoas que moram ali e pagam um IPTU caríssimo!!!!!!
    Vcs terão muitos problemas se continuarem a desrespeitar a lei do silêncio em vias pública...Fica o aviso aqui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu prezado, é de lamentar tal situação. Os eleitores do Centro de Cabo Frio, escolheram Alair Corrêa, em detrimento de Ordem e respeito ao silêncio alheio. Eles querem alegria.Não importa a que custe. Não deu certo e, nunca dará. Procure um bom corretor e venda o seu imóvel, ou alugue e volte daqui a 48 meses.

      Excluir
  2. Bem-vindo, você esta na cidade PAGODE e não no Rio.Sorria! Em Cabo Frio, quem canta seus males espanta. Só assim: ninguém reclama mais da saúde, falta de medicamentos e da prometida passagem de: "cinquenta centarro."
    Perguntar não ofende, mas incomoda pra caramba: Quanto custou esses shows? E os outros?
    Agora se na administração do prefeito Marquinho, divulgando os valores dos shows, já faziam um auê, imagine se não divulgasse. Renta, preciso falar o nome do orgão, que eles iriam fazer fila para contestar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu Ditador, perseguidor, revanchista, dá satisfação ao povo? Não perca tempo com este tipo de indagação. Eles debocham daqueles que pensam diferente.

      Excluir
  3. Que se façam esse shows gratuitos pro povo em horário propício e sem deixar de lado as missões que as prefeituras tem com a saúde, educação, segurança pública, higiene pública e etcccc.. Os shows devem acabar as 23 horas.. Não se tem desculpa para que comecem nesse horário perturbando a ordem pública.. Existem praias em Cabo Frio que não perturbariam o sossego dos moradores que é a praia das conchas, da qual não existem residentes próximos.. São idosos, crianças recém nascidas que alteram seus ritmos cada vez que se resolve fazer shows nesse horário na praia do forte.. Acorda Alair!!!!!!!!!!!! Vai dar um problemão pra vc se continuar a fazer isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O déspota esta pouco ligando. Ele quer afagar o seu ego. É a alegria dos duristas - isto mesmo. Olha à qualidade dos duristas. Terminal de ônibus cheio, carros da baixada fluminense. Isto que é turismo de qualidade. Quanto ao sono? Vá dormir lá no Jardim Olinda, São Cristóvão. Ele está pouco preocupado com esta questão. se mude o + rápido possível.

      Excluir
    2. Dormir no Jardim Olinda, São Cristovão? Não dormi não, colega. Dá para ouvir o foguetório e até a voz forçado de baiano do "Netinho" Made in China(Ai meus Ouvidos), no final da tarde. Seria melhor morar em outra cidade. Oh,fiquei sabendo que até no Arraial do Cabo dá para ouvir os fogos. Portanto, descarte essa opção.
      Eu, tô pensando em fazer: um puxadinho duplex pra mim, lá no morro do estado em Niterói de frente para o Plaza, para ficar dormindo nos finais de semanas.

      Excluir
  4. "problemão" para vocês que moram em frente e próximo ao palco da Cabo Frio Hall. Vão perder os radicais livres ,criar muitas rugas,aumento dos sinais de expressão de tantas noites mal-dormidas - peço desculpas, se por acaso-, te "assustei". Na cidade PAGODE, nós que temos que entrar no ritmo. Em Cabo Frio, Leis, que Leis?

    ResponderExcluir
  5. Bem feito, não queriam alair, pois é ai esta, o maluco esta de volta, o verdadeiro dono da cidade, não foi novidade, as boates, clubes, bares agora estão f, chega de musicas ao vivo, aqui é a cidade que tem dono e acabou.

    ResponderExcluir
  6. É bem simples, ação no ministério público.. Precisa-se preservar o horário do silêncio.. Quer fazer shows ao vivo que faça na Praia das Conchas que não existem moradores por perto.. Isso não vai acabar bem...As pessoas começam a perceber que se precisa tomar "atitudes" e não aceitar goela abaixo todos os absurdos que nos impõem.... Acorda Alair!!!!!!

    ResponderExcluir