A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda divulgou um aviso de vaga para assistente de vendas na empresa Elever Consultoria e Projetos. Os aldeenses maiores de 25 anos que estiverem interessados deverão enviar seus currículos até o dia 13 de fevereiro para rh@eleverconsultoriaeprojetos. com.br. As entrevistas começarão no dia 14 de fevereiro. Confira os pré-requisitos:
Função: Assistente de Vendas – “Cadastrador”
Perfil do candidato:
· Ambos os sexos
· Idade acima de 25 anos
· Ensino Médio Completo
· Experiência em relacionamento com o público
· Carteira de habilitação: categoria “A” (moto) – O candidato deverá possuir moto de até 150cc e acima do ano de 2000
· Morar na cidade de São Pedro da Aldeia
Proposta:
· Remuneração: salário + prêmios + alimentação + ajuda de custo + ajuda combustível + seguro de vida
· Contratação: CLT (Código Lei Trabalhista)
· Área de atuação: cidades da Região dos Lagos
· Jornada de Trabalho: se segunda a sexta-feira
Visão de futuro:
· Plano de carreira dentro da própria função.
Caso o currículo seja aprovado, a empresa entrará em contato com o candidato para agendar a entrevista.
Renata! Vc como uma execelente reporter, poderia entrar em contato com o prefeito CHUMBINHO, paraa ekle tomar cuidado com os encarregado dos bairros , pois eles podem prejudicar e muito seu governo. Vejo que tem muita gente sem preparo algum fazendo cuidando de setor de resposabilidade, si alguem nao alerta o prefeito daqui a pouco esta igual a carlindo
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