terça-feira, 29 de janeiro de 2013

São Pedro: Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda divulga oportunidade de emprego



A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda divulgou um aviso de vaga para assistente de vendas na empresa Elever Consultoria e Projetos. Os aldeenses maiores de 25 anos que estiverem interessados deverão enviar seus currículos até o dia 13 de fevereiro para rh@eleverconsultoriaeprojetos.com.br. As entrevistas começarão no dia 14 de fevereiro. Confira os pré-requisitos:

Função: Assistente de Vendas – “Cadastrador”
Perfil do candidato:
·         Ambos os sexos
·         Idade acima de 25 anos
·         Ensino Médio Completo
·         Experiência em relacionamento com o público
·         Carteira de habilitação: categoria “A” (moto) – O candidato deverá possuir moto de até 150cc e acima do ano de 2000
·         Morar na cidade de São Pedro da Aldeia

Proposta:
·         Remuneração: salário + prêmios + alimentação + ajuda de custo + ajuda combustível + seguro de vida
·         Contratação: CLT (Código Lei Trabalhista)
·         Área de atuação: cidades da Região dos Lagos
·         Jornada de Trabalho: se segunda a sexta-feira

Visão de futuro:
·         Plano de carreira dentro da própria função.

Caso o currículo seja aprovado, a empresa entrará em contato com o candidato para agendar a entrevista.

Um comentário:

  1. Renata! Vc como uma execelente reporter, poderia entrar em contato com o prefeito CHUMBINHO, paraa ekle tomar cuidado com os encarregado dos bairros , pois eles podem prejudicar e muito seu governo. Vejo que tem muita gente sem preparo algum fazendo cuidando de setor de resposabilidade, si alguem nao alerta o prefeito daqui a pouco esta igual a carlindo

    ResponderExcluir