sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Juiz decide cassação de 4 vereadores de São Pedro



Fofoca confirmada pelo Canhão: os vereadores Guga de Mica (PMDB) presidente.da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, Jorginho (PSD), André de Gilson (PSB) e o suplente Aguinaldo Sodré (PSD) teriam sido notificados, na noite de quarta-feira, 16/01, pelo Juiz Eleitoral de São Pedro da Aldeia, Dr. Márcio Dantas, de que os registros de suas candidaturas foram cassados.

Durante a campanha eleitoral foi feita uma busca na Câmara e, com base nos documentos encontrados nos gabinetes dos vereadores, a ação prosseguiu e ontem foi concluída.

Vale ressaltar que cabe recurso.

9 comentários:

  1. 1000tão: Boa. Menos 4 micróbios na câmara da minha cidade, sobretudo esse tal de guga de mica que não vale um pastel com um caldo de cana. Não basta a cassação, eles devem ser presos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, demorou muito para a justiça abrir os olhos e cassar esses sanguessugas, que se aproveitam das necessidades do povo para se eleger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade pura...se eu pudesse e meu bolso desse pra pagar advogado botava a boca no trombone e muitos mais seriam cassados!

      Excluir
    2. espero que a justiça se faça com outros roedores do cofre público!

      Excluir
  3. engraço como as pessoas só sabem criticar cade que colocou o nome na reta aparece anonimo né espero que vc nunca precise de ajuda de niguem

    ResponderExcluir
  4. ... Nós cidadãos temos que passar a limpo esta nação que apresenta uma verdadeira epidemia de FRAUDE e CORRUPÇÃO nos 3 poderes desta república putrefata.

    ResponderExcluir
  5. Na educação de são pedro tem gente com cargo altissimo que passou o governo passado todo só na base de atestado médico, liçença, alegando depressão, doenças variadas e depois do dia 7 de outubro de 2012 as doenças desapareceram e está lá a pleno vapor sorrindo e esbanjando saúde. Você tem explicação para isso renata? Não estava doente no governo passado e não podia trabalhar por causa das doenças e depois de 7 de outubro as doenças desapareceram? Que milagre foi esse renata? também quero a receita.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA RENATA CRISTIANE! PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO SEU BLOG. GOSTARIA DE SABER MAIS NOTICIAS SOBRE A CASSAÇÃO DOS QUATRO VEREADORES EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, E QUAIS SÃO OS SUPLENTES QUE IRÃO ASSUMIR? A POPULAÇÃO DE SÃO PEDRO ESPERA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA! JÁ PASSOU DA HORA! UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  7. Mentira!!!kkkkkkkkkkkk vou reforça meu pedido no portal do Mp agora novamente,pior é quem vota nesses caras.

    ResponderExcluir