terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para o Pescando Talentos, em Arraial do Cabo






Estão abertas as inscrições para o projeto Pescando Talentos, em Arraial do Cabo. O projeto é da Secretaria de Educação, através do Departamento de Cultura, e conta com um total de 21 profissionais que se dividem entre as aulas gratuitas de violão, violino, flauta doce, sax, clarinete, piano, teclado, pintura, modelo, teatro, dança (balé, sapateado, jazz, dança do ventre e dança de salão) e artesanato (papel marche, renda de bilros, desenho, arte de pesca e capoeira).

De acordo com o chefe do Departamento de Cultura, Fernando Rezende, em 2012 o projeto matriculou 1600 alunos e se fez presente em todas as escolas municipais da cidade.

- É bom lembrar que existe um núcleo de cultura dentro de cada escola municipal, neste caso as aulas e os horários estão sujeitos à escola. As matriculas para os alunos que querem fazer parte do projeto dentro da escola, só serão realizadas quando as aulas começarem – comenta Fernando.

Os cursos são totalmente gratuitos e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, no Centro Cultura Manoel Camargo e na Casa de Cultura, e em todas as escolas municipais, das 8h às 17h.

Quem quiser se inscrever basta levar a cópia de identidade ou certidão de nascimento, foto 3x4 e em caso de menores, declaração escolar.  As inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Cultura, no Centro Cultura Manoel Camargo, das 8h às 17h, e vão até essa sexta-feira, 11/01. As aulas terão início após o carnaval, dia 18/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário