autor do crime amarrado esperando PM |
vítima sendo socorrida |
Reportagem Folha de Búzios
Sábado, por volta de 12:50 um homem mais conhecido por “João Pepe”, ou João Batista Carvalho, de 74 anos, pai do apresentador Jonas Silva da “Rádio Búzios Comunidade”, estava passando pela rua Projetada, atrás da Igreja Assembléia de Deus, em Maria Joaquina, segundo informações um homem por nome de “Carlinhos” morador do mesmo bairro, apanhou uma faca grande e golpeou por diversas vezes no rosto e cabeça da vítima o atingindo violentamente. João não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O assassino, Carlos Coutinho Bahiense, de 36 anos, saiu correndo pelas ruas do bairro para tentar fugir, mas teve a má sorte de encontrar pelas ruas pessoas que conheciam a vítima, os moradores amigos da vítima o agarraram e amarraram até a chegada da polícia, os moradores ficaram indignados com a situação que segundo informações o acusado seria linchado se não fosse a chegada da policia. O agressor foi levado para a DP para prestar depoimento, onde foi preso e autuado por homicídio.De acordo com policiais, o crime foi motivado por ciúmes da mulher do autor, que tinha conversado com o idoso momentos antes.
O corpo do senhor “João Pepe” ficou bastante tempo aguardando a chegada da perícia ao local.
Renata, esse rapaz da foto eh o agressor e nao a vitima, certo?
ResponderExcluirNão, foi o acusado amarrado.
ExcluirE não foi isso que eu perguntei, ora bolas ?
ResponderExcluirAffffffff
Vc podia ter lido a matéria direitinho né,evitaria a pergunta poque a resposta já está no texto kkkkkkk,ooo.
ResponderExcluirO assassino, Carlos Coutinho Bahiense, de 36 anos, saiu correndo pelas ruas do bairro para tentar fugir, mas teve a má sorte de encontrar pelas ruas pessoas que conheciam a vítima, os moradores amigos da vítima o agarraram e amarraram até a chegada da polícia, os moradores ficaram indignados com a situação que segundo informações o acusado seria linchado se não fosse a chegada da policia. O agressor foi levado para a DP para prestar depoimento, onde foi preso e autuado por homicídio.De acordo com policiais, o crime foi motivado por ciúmes da mulher do autor, que tinha conversado com o idoso momentos antes.