sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carro bate em poste que fica pendurado pela fiação

Um automóvel bateu num poste na estrada do Guriri, em Cabo Frio, que está pendurado apenas pelos cabos de alta tensão, com risco de despencar a qualquer momento.

A colisão aconteceu de madrugada, quando motorista seguindo para Peró, acabou dormindo ao volante e acordou com impacto da batida.

Apesar da gravidade, o condutor, Jordan Gonçalves, 24,  morador do Rio, de férias na cidade, nada sofreu. Mas mesmo assim foi encaminhado à UPA.

O transito está interditado no trevo de Búzios, sendo desviado pela Ogiva.

O poste tombado prejudica fornecimento de luz e internet na localidade do Peró e adjacências.

4 comentários:

  1. posta as fotos maiores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá pra ser maior por causa da net, n carrega várias...

      Excluir
  2. Esse cidadão deveria pagar o prejuizo que causou, e ter sua habilitação suspensa pra sempre

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a oportunidade, gostaria de denúciar o Condominio Peró Shopping, com relação ao retorno da agua de Fossa que forma uma vala negra na Av dos pescadores trazendo Mau cheiro e retenção de carros nos sentidos preia e centro. Trata-se de problema de saúde publica vez que há uma gigantesca praça de alimentação a poucos metros da referida Lingua Negra. Não entendo como as pessoas conseguem se alimentar com aquele odor horrivel de agua de esgoto. Faço essa denúcia sem saber se estou direcionando para a pessoa certa.Vc é bastante atuante,e conhecida por todos.Denúncio em beneficio de todos. Peço que encaminhe essa denuncia ao orgão competente. Muito obrigado, Bom dia!!

    ResponderExcluir